Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083081 Views

GabrielSa Escreveu:Krai, na moral, não consigo imaginar ele no Thanos do Josh Brolin, de vdd...

Eu consigo imaginar um pouco, mas parece meio jovial (Se for a mesma voz que ele fez nessa animação do vídeo)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu consigo imaginar um pouco, mas parece meio jovial (Se for a mesma voz que ele fez nessa animação do vídeo)

Imagino q n vai ser uma voz como essa da animação, mas tbm achei leve.

O foda é que vai ser um bucha pra ele, Leonardo marcou mto o público (até quem não é ligado em dublagem adorava a voz do Leo no Thanos).
Luiz2812 Escreveu:Defender a Disney em questão de dublagem atualmente já é algo pra se envergonhar. Ainda bem que não tem como mesmo

Aliás, eu queria saber se fora da bolha desse fórum o pessoal tem reparado como a dublagem da Disney num geral anda pavorosa.
Outras coisas interessantes: o Happy foi dublado pelo Wilken Mazzei. Sem Gutemberg como na primeira temporada e sem a volta do Mario Tupinambá, que provavelmente não deve dublar na TV Group. Só que a Maria Hill continua a Sylvia Salustti (a Coutinho tinha voltado pra personagem em Invasão Secreta).
Luiz2812 Escreveu:O Guiga já faz o Rei do Crime e o vilão da Viúva Negra, .

O Anderson já tinha feito o Thanos em alguma coisa, ele até postou uma vez, devem ter ido por isso. Mas mt paia e falta de lógica prezarem por não repetir voz e trocarem o cara pra outro personagem do nada

Edit:
https://www.instagram.com/reel/Chh2xwsFu...BzYW9scw==

Achei. Foi isso aqui

e por fora ainda tem o Cable do Josh Brolin,que muito provavelmente deve reaparecer no MCU com o Deadpool
Thiago. Escreveu:Anderson Coutinho não dublou o T'Chaka pq agora virou dublador do Thanos.
Thiago. Escreveu:Outras coisas interessantes: o Happy foi dublado pelo Wilken Mazzei. Sem Gutemberg como na primeira temporada e sem a volta do Mario Tupinambá, que provavelmente não deve dublar na TV Group. Só que a Maria Hill continua a Sylvia Salustti (a Coutinho tinha voltado pra personagem em Invasão Secreta).
eeehhhhh.......

então tá né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Outras coisas interessantes: o Happy foi dublado pelo Wilken Mazzei. Sem Gutemberg como na primeira temporada e sem a volta do Mario Tupinambá, que provavelmente não deve dublar na TV Group. Só que a Maria Hill continua a Sylvia Salustti (a Coutinho tinha voltado pra personagem em Invasão Secreta).

O Tupinambá fez o Happy no Ultimato, acho difícil que tenha rolado alguma coisa só nesse tempinho
johnny-sasaki Escreveu:e por fora ainda tem o Cable do Josh Brolin,que muito provavelmente deve reaparecer no MCU com o Deadpool
Tava me perguntando sobre isso, se cable aparecer, será que manterão o Guiga ou irão trocar ele por outro dublador?
Pedro Pedreira Escreveu:O Tupinambá fez o Happy no Ultimato, acho difícil que tenha rolado alguma coisa só nesse tempinho
Possivelmente possa ter sido conflito de agenda.

Parece que o pessoal começou a fazer as coisas de qualquer jeito. Não tão seguindo nenhuma lógica, nem nenhum padrão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.760 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.325 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.383 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.214 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.541 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)