Thiago. Escreveu:É o elenco do episódio uai, e os atores estão fazendo versões alternativas dos personagens, tem que listar tudo
Sério? É uma boa
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:É o elenco do episódio uai, e os atores estão fazendo versões alternativas dos personagens, tem que listar tudo Sério? É uma boa
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:Anderson Coutinho não dublou o T'Chaka pq agora virou dublador do Thanos. Sério? Cara, não consigo imaginar tanto essa escala, se tivesse algo do Thanos na época q o Antônio Moreno tava vivo, iria nele. Agora eu pensaria no Guiga Lopes, Ricardo Rossatto e Renato Márcio, talvez o Élcio Romar. igordebraga Escreveu:Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo. Exceto que ela não tá, é o elenco de cada episódio, se ele aparece em um episódio e dps em outro é pra botar ali msm Thiago. Escreveu:Anderson Coutinho não dublou o T'Chaka pq agora virou dublador do Thanos. Disney, assim não tem como te defender amiga...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Superficialmente, me parece até uma escalação interessante, imaginando ele usando um tom mais suave e tal... mas pow, ele já era o T'chaka, aí simplesmente trocaram de personagem? Que zuado, podia ter sido o Ricardo Rossatto mesmo, ficaria até melhor
RHCSSCHR Escreveu:Marcello Escorel - nova opção pro Thanos? Foi exatamente o contrário, Marcello Escorel no T'Chaka e Anderson no Thanos kkk DavidDenis Escreveu:Disney, assim não tem como te defender amiga...Defender a Disney em questão de dublagem atualmente já é algo pra se envergonhar. Ainda bem que não tem como mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Sério? Cara, não consigo imaginar tanto essa escala, se tivesse algo do Thanos na época q o Antônio Moreno tava vivo, iria nele. Agora eu pensaria no Guiga Lopes, Ricardo Rossatto e Renato Márcio, talvez o Élcio Romar. O Guiga já faz o Rei do Crime e o vilão da Viúva Negra, . O Anderson já tinha feito o Thanos em alguma coisa, ele até postou uma vez, devem ter ido por isso. Mas mt paia e falta de lógica prezarem por não repetir voz e trocarem o cara pra outro personagem do nada Edit: https://www.instagram.com/reel/Chh2xwsFu...BzYW9scw== Achei. Foi isso aqui
acho que fizeram isso porque o T'Chaka do universo principal já morreu e não deve aparecer de novo fora do What If ou daquelas aparições do mundo espiritual de Wakanda(ou se visitarem algum universo com o personagem ainda vivo,como tão fazendo com a Maria Rambeau)
johnny-sasaki Escreveu:acho que fizeram isso porque o T'Chaka do universo principal já morreu e não deve aparecer de novo fora do What If ou daquelas aparições do mundo espiritual de Wakanda(ou se visitarem algum universo com o personagem ainda vivo,como tão fazendo com a Maria Rambeau) Mas isso já não faz sentido quando ele ainda aparece no What if, inclusive logo antes do Thanos. Ou seja, não era pra trocar de qualquer jeito
Luiz2812 Escreveu:O Guiga já faz o Rei do Crime e o vilão da Viúva Negra, . Krai, na moral, não consigo imaginar ele no Thanos do Josh Brolin, de vdd... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.258 | 515.466 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 305.431 |
Hoje, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 572.725 |
Ontem, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 40.954 |