Animes dublados (2024)

662 Replies, 115119 Views

Bem, final do ano chegando, então de novidade para anime dublado fora isso provavelmente só o que vem do Crunchyroll e no réveillon títulos da Sentai na Netflix.

Pro próximo ano temos coisas como Sakura Card Captors: Clear Card e o filme mais recente do Ghibli, certamente. Além de outras coisas no geral como exclusivos da Netflix (obviamente) e Disney+ e possíveis novos títulos da Sentai.

(animes de plataformas exclusivas para o tema como Crunchyroll e Onegai certamente ficam de fora por já ter tópicos separados para eles)
Que 2024 seja um bom ano para nós, fãs de anime e dublagem
Jef Escreveu:Bem, final do ano chegando, então de novidade para anime dublado fora isso provavelmente só o que vem do Crunchyroll e no réveillon títulos da Sentai na Netflix.

Pro próximo ano temos coisas como Sakura Card Captors: Clear Card e o filme mais recente do Ghibli, certamente. Além de outras coisas no geral como exclusivos da Netflix (obviamente) e Disney+ e possíveis novos títulos da Sentai.

(animes de plataformas exclusivas para o tema como Crunchyroll e Onegai certamente ficam de fora por já ter tópicos separados para eles)

eu não sei quanto ao Disney+. Eles anunciaram nesse ano que iam diminuir a quantidade de produções dubladas e que seriam mais seletivos,tanto que não tem saído mais anime dublado deles desde a segunda temporada de Tokyo Revengers,talvez nem continuem mais com Tokyo revengers e o resto só deve ficar legendado mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:eu não sei quanto ao Disney+. Eles anunciaram nesse ano que iam diminuir a quantidade de produções dubladas e que seriam mais seletivos,tanto que não tem saído mais anime dublado deles desde a segunda temporada de Tokyo Revengers,talvez nem continuem mais com Tokyo revengers e o resto só deve ficar legendado mesmo.

Adquirir exclusividade pra não dublar é uma sacanagem das grandes.
Até me esqueci que eles não tavam dublando muita coisa, se dependesse deles Bleach nem seria mais dublado...
Será q O Menino e a Garça pode ir pra UniDub?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Será q O Menino e a Garça pode ir pra UniDub?
A chances, também pode ir pra Clone ou Alcatéia/Gramophone.
Toomy_Shelby044 Escreveu:A chances, também pode ir pra Clone ou Alcatéia/Gramophone.

Pra mim é difícil criar expectativas nesse quesito, pois pra começo de conversa a Sato nunca teve estúdio de dublagem fixo, e isso é esperado de uma empresa que gosta de baratear nas suas licenças.
Jef Escreveu:Pra mim é difícil criar expectativas nesse quesito, pois pra começo de conversa a Sato nunca teve estúdio de dublagem fixo, e isso é esperado de uma empresa que gosta de baratear nas suas licenças.

Bom teve matéria dizendo que estavam se movimentando pra ter um próprio. agora se vai ter de fato ou mandar pra estúdios mais conhecidos é difícil prever.
Que seja um ano melhor para o AnimeOnegai, considerando o quão mal começaram aqui no Brasil.
Além de Sakura Card Captors, creio que a série animada completa de Conan, o Menino do Futuro também chegue em 2024

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.929 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.669 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.214 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.870 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.042 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)