Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89558 Views

Danilo Powers Escreveu:Eu Não Gosto de Filmes Pós-Apocalípticos, Acho Muito Tristes.

Nem eu mas essa é a proposta desses filmes pós-apocalípticos: fazer a pessoa refletir sobre o tempo efêmero das coisas.
Mas falando sério, tem uns filmes desse tipo (Fim dos Tempos e 2012).que são tão ruins que depois de 10min de filme vc capota de sono de tão soporífero que é o ritmo da parada.
Quase Todas as Apresentadoras da TV Gazeta de São Paulo São Loiras (a Única Morena é a Jornalista da Economia do Telejornal)
Por Algum Motivo Inexplicável (Até Eu que Parece que Estou Virando um Ex-Noveleiro) Não Estou Assistindo a Globo, as Tardes São Difíceis Pois Só Tem Novela Velha com Imagem Achatada e Piora com Essas Novelas que Estão Aí (Só Assisto a das 9, Mas de Vez em Quando, Prefiro Assistir Essa do que Renascer que Será uma Chatice).
Ano que Vem Tiro Férias de Novelas, Record com as Bíblicas, SBT com as Infantis e Mexicanas Cortadas, Globo com Novela Velha e Remakes de Novelas Velhas e a Pergunta é: e o Espectador?, Como Fica Assim Sem Opções?, Fica Refém da TV Aberta?
Já comentei aqui antes, mas como estamos em clima de Natal...

Eu gosto de uva passa no arroz.
Eu gosto dos casais de criadores que são casados até hoje que trabalham no cinema e na televisão, principalmente da indústria de animação
Me Irrita as Emissoras (Especialmente a Globo) que em Matérias nos Telejornais (Inclusive o Fantástico nas Matérias Especiais) Seja Obrigatório Ter Legendas em Depoimentos Onde Estão Bem Audíveis, Se Acham que é para os Surdos, Errou Pois pra Isso Tem o Closed Caption, Isso é Chamar o Telespectador de Burro.
Danilo Powers Escreveu:Me Irrita as Emissoras (Especialmente a Globo) que em Matérias nos Telejornais (Inclusive o Fantástico nas Matérias Especiais) Seja Obrigatório Ter Legendas em Depoimentos Onde Estão Bem Audíveis, Se Acham que é para os Surdos, Errou Pois pra Isso Tem o Closed Caption, Isso é Chamar o Telespectador de Burro.

[video=youtube;9raqjfy4e7E]https://www.youtube.com/watch?v=9raqjfy4e7E&t=99s&pp=ygUObGVnZW5kYSBhbmdvb GE%3D[/video]
Odeio Programas Femininos, de Auditório e Afins Gravados, Especialmente no Fim de Ano, Não Tem Graça Nenhuma, Bom Mesmo é Programa ao Vivo.
Segundo o Zico Góes, Ex-Diretor Artístico da MTV Brasil num Livro Autobiográfico Dele: A Parada do Disk MTV Era uma Farsa, Era o Verdadeiro Jabá que as Gravadoras Mandavam, Prova Disso é a Única Vez que Liguei para o Programa em 1997 pra Pedir um Clipe do Metallica Chamado King Nothing (Tem no YouTube Este Clipe), o Clipe Nunca Entrou na Parada, ou Seja: Todas as Horas no Telefone Foram a Toa, Por Isso que Não Acredito Mais em Paradas de Sucessos nem em Época de Redes Sociais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)