Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89615 Views

Já Critiquei as Rádios Adultas, Agora Critico as Jovens: Só Toca Lixo Atrás de Lixo, Parecem que pra Essas Rádios o Pop Começou em 2000, ou Acha que a Mix, Disney e Metropolitana Tocam as Mais Dançantes dos Pet Shop Boys e os Clássicos da Madonna?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2023, 09:44 por Danilo Powers.)
Não Cai Nessa dos Apresentadores de TV de que o Intervalo é Rápido Pois o Tempo dos Comerciais Parece uma Eternidade, Taí um Motivo de Não Ver Mais o SBT.
Aviso aos Navegantes: As Novelas Venezuelanas Não Tem Culpa das Loucuras do Maduro, Sou Contra Guerras.
Eu Gostava dos Primeiros Videoclipes do Gabriel, o Pensador Como o Rap do Ônibus, Mas Este me Decepcionou, Motivo: Faltou História, Pelo Visto a Verba do Clipe Deu Pouco:

[video=youtube;JRD_Zx-zFgE]https://www.youtube.com/watch?v=JRD_Zx-zFgE[/video]
Danilo Powers Escreveu:Eu Gostava dos Primeiros Videoclipes do Gabriel, o Pensador Como o Rap do Ônibus, Mas Este me Decepcionou, Motivo: Faltou História, Pelo Visto a Verba do Clipe Deu Pouco:

[video=youtube;JRD_Zx-zFgE]https://www.youtube.com/watch?v=JRD_Zx-zFgE[/video]
Mt boas as músicas dele, várias críticas sociais phodas! Smile
Amar não é pecado! 🍃
É Triste a Situação do SBT, Programação Velha, Filmes (Poucos) Repetidos a Exaltação, Novelas Mexicanas Adultas Cortadas Enquanto as Infantis Permanecem no Horário Nobre, Apresentadores que Deveriam Ter Saído (o que o Ratinho Ainda Faz no Canal?, Fala Sério, Alguém Tem que Avisa-lo que o Tempo Dele Já Passou), Intervalos Muito Longos (Pra Quê Tanto Comercial?) Sem Quase Nada de Desenhos (e Esse Notícias Impressionantes nos Domingos de Manhã?, Quem se Interessa em Ver um Programa Só com Vídeos Ripados da Internet?), e Esses Conservadores Torcendo pela Falência da Globo e Não Vêem a Decadência dos Outros Canais?, Já Disse o Seu Madruga: "Somente as Pessoas Ruins Sentem Prazer pelo Sofrimento Alheio'', se Essa Gente Fosse Realmente Fã de Chaves Entenderiam Este Provérbio do Mamá, Resumindo: o SBT Está Falido e Ponto Final.
Algum Colunista de Fofocas Fala de Alguma Boa Ação que Alguma Celebridade Fez?, Claro que Não, Pois Não Dá Likes e Views, É um Absurdo Vê Esses Colunistas que se Dizem Jornalistas Só Falar da Vida Pessoal dos Famosos que Tem uma Maioria que Sequer São Artistas (Influenciador Diigital Não é Sinônimo de Artista Porra Nenhuma) e Deixam a Carreira Artística (Infelizmente Poucos Artistas) de Lado, a Verdade é que Esses Fofoqueiros Só Maquinam para o Mal e pra Isso Já Existe o Próprio Inferno.
A Bem da Verdade é que Deveriam Excluir o Futebol nas Olimpíadas Pois pra Isso Já Existe a Copa do Mundo, Talvez Deixem o Feminino.
Danilo Powers Escreveu:A Bem da Verdade é que Deveriam Excluir o Futebol nas Olimpíadas Pois pra Isso Já Existe a Copa do Mundo, Talvez Deixem o Feminino.

Não faz sentido isso, então teria que eliminar todos campeonatos mundiais dos outros esportes.. Olimpíada pro futebol é uma regalia por isso deixam categorias de base jogarem é bem diferente pra outros esportes tipo vôlei, Olimpíada tem mais nome que copa do mundo de vôlei por exemplo
Eu Não Gosto de Filmes Pós-Apocalípticos, Acho Muito Tristes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)