Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727696 Views

Luiz2812 Escreveu:Saiu o 3º Especial de Dr. Quem. O Neil Patrick Harris foi dublado pelo... Ivan Parente.....

Queria q fosse o Marcelo Campos. Essa é minha sincera reação: https://m.youtube.com/watch?si=MGFh7vr9K...e=youtu.be

Não que n fosse o esperado…
Campos ficaria muito jovem acho.

O ideal era o Marcelo Garcia, mas desde o início descartei essa possibilidade por ser Disney. Márcio Araújo talvez ficasse bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Campos ficaria muito jovem acho.

O ideal era o Marcelo Garcia, mas desde o início descartei essa possibilidade por ser Disney. Márcio Araújo talvez ficasse bom

Ficariam legais também, mas acho que a gente tava só se iludindo, meio que já devíamos saber oq nos esperava. Tá foda ser fã de dublagem.
Luiz2812 Escreveu:Campos ficaria muito jovem acho.

Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?
Ele fez o Gavião Arqueiro na série dele e o Relampago McQueen na nova animação de carros faz pouco tempo, duvido muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?

Se levou, foi bem recente pq eu nunca nem vi essa história. E sinceramente, espero que não.
GabrielSa Escreveu:Queria q fosse o Marcelo Campos. Essa é minha sincera reação: https://m.youtube.com/watch?si=MGFh7vr9K...e=youtu.be

Não que n fosse o esperado…

TV Group tá terrível
Pelo menos mantiveram o Marco Aurélio Campos no David Tennant
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pelo menos mantiveram o Marco Aurélio Campos no David Tennant

É, pelo menos isso. Mas se tivessem colocado sla, um Marat Descartes da vida, eu não ficaria surpreso.
Até a dubladora trans para uma atriz trans do episódio um eu achei estranha. Creio que teria opções melhores de pessoas trans para ela, como Lê Abranches e Alexia Vitória

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 41 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.545 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 27 Convidado(s)