Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082181 Views

RHCSSCHR Escreveu:Aí dubla pra serem substituídos numa participação em alguma série.... rsrsrs

E quando a Disney substitui, ela costuma substituir pra valer (vide o Briggs no Owen Wilson). O Glauco é, portanto, a voz do Pedro Pascal na Disney. O ponto é se vão usá-lo por causa do Ego. Talvez substituam, assim como pode acontecer com o Harrison Ford em breve.

Num universo ideal, simplesmente correriam atrás de outras vozes que já dublaram o Pedro Pascal em outras ocasiões. Contudo, acho mais fácil pegarem um ator de musical mesmo.
parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)
johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)

Cara, você pode colocar o nome dos personagens sem problema, só deixar branco o nome igual você fez com os dubladores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Cara, você pode colocar o nome dos personagens sem problema, só deixar branco o nome igual você fez com os dubladores

é que prefiro não alimentar os spoilers. Quem não sabe,agora sabe que é pra tomar mais cuidado,e botar os nomes dubladores já meio que entrega quem vai ser,mesmo por processo de eliminação.
Pior é que recentemente já soltaram outros rumores fortes de que a X-23 da Dafne Keen vai retornar essa sim deveriam ter guardado a sete chaves. Imagina a loucura nos cinemas com ela reaparecendo.
johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Só depende da direção, se cair nas mãos do Cantu talvez role mas se cair nas mãos do Fábio e do Andreatto vão meter vozes nada a ver.
Seria loucura eu querer o Raul Schlolesser no Hugh Jackman? Pra mim a voz dele combina no ator porém é praticamente impossível isso acontecer, mas caso aconteça, o Raul vai voltar a aparecer com mais constâncias em produções novamente
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2023, 02:51 por Toomy_Shelby044.)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria loucura eu querer o Rau Schlolesser no Hugh Jackman? Pra mim a voz dele combina no ator porém é praticamente impossível isso acontecer, mas caso aconteça, o Raul vai voltar a aparecer com mais constâncias em produções novamente
Rau Schlolesser
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Rau Schlolesser
Grande rau, o cara era bom demais kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mas voltando ao assunto, é praticamente impossível ser ele, possivelmente vai ser algum ator de teatro musical aleatório que nunca dublou na vida no Hugh Jackman kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.123 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.841 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.595 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.075 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.395 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)