Janela de antigamente de cinema pra filme parecia uma eternidade. Tem a questão da falta de dublagem. Porém acabei de saber nos EUA, O império contra ataca estreou em 1987 em tv aberta. Acho que quase o mesmo tempo daqui, não?
As Únicas Celebridades Gays a Fazer Propaganda São o Gil do Vigor e a Ludmilla, Mas é Pouco, Queria Ver Mesmo é Vitória Strada ou Jesuíta Barbosa Fazendo Comerciais, Vamos Parar de Ficar Nessa de que Só Celebridades Héteros Podem Atrair Anunciantes, Esse Negócio de Tudo em Nome da Família Não Dá, Todos São Iguais.
Me Irrita as Dancinhas dos Jogadores da Seleção da CBF (Brasileira uma Ova Pois Não Jogam os Melhores Jogadores que Jogam Aqui) Cada Vez que Fazem Gol, Estão Mais pra Dançarinos do que para Craques da Bola (e Quando Eles Fazem um Sambinha no Ônibus ou Até no Vestiário?), Por Isso que Pela Primeira Vez o Brasil Pode Ficar de Fora de uma Copa do Mundo.
A Globo-SP Está Exagerando em Interromper o Bom Dia Brasil pra Ficar Dando Notícias de São Paulo, Não Tem Telejornais Regionais Demais?, Sorte de Quem Mora em Outros Estados pra Saber a Previsão do Tempo e o Noticiário Internacional.
Ao Contrário dos Noveleiros do Facebook, Eu Considero Verão 90 a Pior Novela Já Feita, Se a Intenção Era Fazer uma Novela Sobre a Década de 90 Mostraram Tudo, Menos uma Coisa: Os Verdadeiros Anos 90, Além Disso, As Autoras e o Diretor (O Saudoso Jorge Fernando) se Preocuparam com a Estética e Esqueceram do Conteúdo, Não Tinha uma História, Só Esquetes de Humor e Outra: Fotografia de TV?, Outras Novelas Recentes de Época Tinham Fotografia de Cinema e Essa Bosta de Novela com Fotografia de TV?, Parecia Corte de Custos, Fora as Atuações Exageradas (Cláudia Raia Zuou Demais na Atuação) e a Homenagem Dada a MTV Brasil Foi uma Vergonha, Ainda Estão me Devendo uma Novela ou Série Sobre os Verdadeiros Anos 90.
O Bom Dia e Cia em seus últimos anos no ar deveria ter ficado sem apresentador depois do banimento do Matheus Ueta e da Ana Júlia Souza na apresentação do programa em 2015 e principalmente que a Silvia Abravanel matou o programa devido á sua péssima apresentação no BDC o que trouxe polêmicas para o programa, o que também arruinou a imagem do programa permanentemente devido ás polêmicas da Silvia
Eu Sei que o Filme é Legal, Mas Eu Não Aguento Mais As Branquelas Passando Toda Hora na TV Paga.
Os desenhos da Xilam deveriam ter sido mais valorizados na TV aberta brasileira, enquanto que ficaram restritos na TV brasileira somente na TV Paga, as emissoras da TV aberta como a Globo que exibiu as primeiras temporadas de Space Goofs (só a primeira, a segunda não foi exibida na TV aberta apesar que era exibido no Jetix, que tinha vários de seus desenhos exibidos na Globo) e Oggy não estavam interessadas em exibi-los, mas deve ser devido que a Xilam não é muito conhecida no Brasil, mas mesmo assim várias produções do estúdio foram exibidas na TV brasileira