Animes dublados (2023)

629 Replies, 165603 Views

johnny-sasaki Escreveu:anunciaram o Daniel ângelo como Spinel Sun,herdando do falecido pai João Ângelo(que passei vida toda achando que era o João Batista,já que ele transformado tinha uma voz parecida com a do Cell)

Não conheço a voz do Daniel, parece com a do João?
GabrielSa Escreveu:Não conheço a voz do Daniel, parece com a do João?

também não conheço,aliás nem sabia que o João tinha filho dublando até esse anúncio. O João também dublou o bisavô da Sakura,mas aí duvido que ele vá substituir o pai nesse...
johnny-sasaki Escreveu:também não conheço,aliás nem sabia que o João tinha filho dublando até esse anúncio. O João também dublou o bisavô da Sakura,mas aí duvido que ele vá substituir o pai nesse...

Olhei aqui, não parece não, inclusive ele é jovem e tem voz de adolescente: https://youtube.com/shorts/43VzDhpPT8o?s...2bffeMmjpk

Acho q a voz que mais lembra a do João é a do Sidney Lilla. Além da voz única e imponente, o João era um puta ator tbm.
Então provavelmente a Piquet não aceitou Sailor Moon daquela vez provavelmente por trauma de todo o hate que sofreu nos anos 2000.
Eu já imaginava que iriam manter todo mundo, principalmente a Piquet depois desse negócio de home studio se tornar algo recorrente.
No caso dela, acho eu que ela gravou suas falas na BKS de Flórida, só falta alguém confirmar isso kk
Tô achando meio forçado isso

https://m.facebook.com/story.php/?id=100...0607463511
Daniel Ctba Escreveu:Divulgado o elenco de dublagem do novo anime de Sakura Card Captors. Mantiveram os dubladores clássicos:
[ATTACH=CONFIG]86996[/ATTACH]
Finalmente confirmada! Eles ainda conseguem chegar mais ou menos nos tons de voz do anime clássico?
Amar não é pecado! 🍃
Já vou adiantando que foi uma boa jogada da Clamp fazer essa série se passar alguns anos depois do original, visto que em 20 anos não tinha como as vozes se manterem iguais.

Já dá uma boa margem pra aceitar as vozes mais adultas.
johnny-sasaki Escreveu:também não conheço,aliás nem sabia que o João tinha filho dublando até esse anúncio. O João também dublou o bisavô da Sakura,mas aí duvido que ele vá substituir o pai nesse...

Se não me engano o Caio Santos (SP) também é parente do João.

Quanto ao trailer dublado, vi aqui e gostei do resultado, na medida do que as vozes originais podiam fazer ficou muito bom. Me surpreendeu a Fernanda Bullara atingir esse agudo já que em outros trabalhos mais recentes dela, a voz estava ficando mais grave e mesmo quando ela tentava suavizar. E que bom, que ela consiga conservar esse tom por muitos anos.
também confirmaram que o OVA do Clear Card(que é uma adaptação fiel do final do mangá clássico,apesar dos eventos de A Carta Selada ainda ser canõnico pro anime) chega dublado junto da série.
A Artworks podia aproveitar o embalo e dublar o primeiro filme e resgatar A Carta Selada pra completar a franquia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.123 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.309 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 711.086 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.083 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.081 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)