Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 585325 Views

Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk
Earthquake Escreveu:Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk
Foi na VTI, se não me engano entre as temporadas 4 e 7 (por aí). E ficou bem legal!
GabrielSa Escreveu:Foi na VTI, se não me engano entre as temporadas 4 e 7 (por aí). E ficou bem legal!

Eu não consigo nem imaginar como ficou o Gutemberg nele kkk, mas vou conferir. Vlw!
Earthquake Escreveu:Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk

Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Earthquake Escreveu:Eu não consigo nem imaginar como ficou o Gutemberg nele kkk, mas vou conferir depois. Vlw!

Acabei me confundindo, foi um pouco mais pra frente (8/9-10/11). Lá pelos 6:00 desse vídeo: https://youtu.be/SAPWXnQvAIs?si=xC23XnizlFD8EI5e

Luiz2812 Escreveu:Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty

Concordo, pra mim é o melhor dps do Moreno (o MAC tbm ficou legal).

Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.
Vi uma entrevista aonde o Marcus Jardym disse que já tinha dublado o Shaka de virgem durante os anos 90(??????????????) E que quando fez o teste pro personagem pra nova série de Cdz(aquele em 3d da Netflix)o diretor disse que ele foi a primeira voz do personagem, ele só se enganou ou será que isso rolou menso e a dublagem se perdeu? Acho mais fácil ele ter se enganado mesmo.
Reinaldo Escreveu:Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.
[Imagem: e47cb2ce194f550508e8d21c07ea3151.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Vi uma entrevista aonde o Marcus Jardym disse que já tinha dublado o Shaka de virgem durante os anos 90(??????????????) E que no teste da nova série de Cdz(aquele em 3d da Netflix)o diretor disse que ele foi a primeira voz do personagem, ele só se enganou ou será que isso rolou menso e a dublagem se perdeu? Acho mais fácil ele ter se enganado mesmo.

Tbm já vi essa entrevista, acho que é um podcast. Ele não fala exatamente que dublou, ele disse que falaram pra ele que ele dublou.
ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.064 3.730.029 5 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.295 693.649 36 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.655 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.698 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 57.000 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 28 Convidado(s)