Animes dublados (2023)

629 Replies, 165464 Views

A Gilza tá consideravelmente ativa, tem feito coisas na Delart e SDVC entre outros.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
SuperBomber3000 Escreveu:A mixagem do trailer estava muito ruim, mas me surpreende ainda que muitos tenham achado que era coisa de Miami e Curitiba. Lembro dum doido dizendo que tinham usado o AnimeOnegai como intermediária e ele tinha mandado o filme para Curitiba. Bizarro. Várias das vozes divulgadas eram audíveis no trailer.

A única exceção pelo que notei é o Grinnan, que não fez o Veemon no trailer, mas por sorte acabou dublando o personagem no produto final que é o filme, conforme divulgado. De resto, muito bom elenco no papel, vamos ver como se sai na prática depois mais de 20 anos.

E, para não deixar passar: espero que quando dublarem (ou se dublarem) Digimon Tri e Kizuna, tenham o mesmo empenho para chamar as vozes da série original, incluindo figuras como o Hermes (que poderia gravar de madrugada), Vignolo e Priscila Amorim.
O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure.
gregoryluis09 Escreveu:O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure.

o Tri virou um GT agora?a toei não sabe o que quer mesmo dessa franquia...
Mesmo assim é um desperdício não dublar aproveitando o sucesso que foi aqui no passado e o elenco que ainda dá pra voltar...
H4RRY Escreveu:Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk.

E o que mais me surpreende é isso ser discutido num tópico sem relação alguma com o assunto.
Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado
O negócio ainda é ruim e também não é mais canon
Thiago. Escreveu:Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado
O negócio ainda é ruim e também não é mais canon

Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...
H4RRY Escreveu:Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...

pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde.
Agora o filme 3 de My Hero Academia a gente tá esperando até hoje. Vai que queiram bater o recorde de demora do Naruto The Last...
johnny-sasaki Escreveu:pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde.
Agora o filme 3 de My Hero Academia a gente tá esperando até hoje. Vai que queiram bater o recorde de demora do Naruto The Last...

Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver.
H4RRY Escreveu:Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...

Essa trilogia só teria chance de chegar dublada hoje se por sorte a Globoplay trouxesse todos os animes antigos da franquia, mas não foi o que rolou.
E ainda por cima com qualidade de VHS...

(hoje em dia talvez só a PlayArte mesmo arriscaria, isso se ela ainda tiver verba pra fabricar blu-rays, o que sinceramente duvido)

H4RRY Escreveu:Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver.

A Paris Filmes eu não sei, já a BF Distribution, que tem trabalhado em conjunto com a Paris há um tempo, trabalha tanto com plataformas de locação quanto streamings em geral, incluindo a própria Netflix.
Agora é torcer pra que pelo menos vá pra lá depois por meio deles, se a Toei não for muito burocrata.
Tri talvez tenha passado o timing mesmo, mas o filme Kizuna ainda vale.

Em todo caso, sobre o novo filme ir para os streamings, o lançamento não é da Crunchyroll, mas sim a Paris/BF Distribution, então não penso que seja tão improvável assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.098 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.236 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.601 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.738 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.075 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)