Animes dublados (2023)

629 Replies, 165480 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas aí já é uma burrice extrema velhokkkkkk Apesar da mixagem estar pessima mesmo

O próprio Charles Emmanuel(sim, ele mesmo), comentou que a atuação estava parecendo I.A
Toomy_Shelby044 Escreveu:O próprio Charles Emmanuel(sim, ele mesmo), comentou que a atuação estava parecendo I.A
Mas aí a interpretação sua que tá errada, ele disse que tava parecendo IA e não achava que era.

E bom, eu acho que ele tá errado, só se for essa voz do inicio que ele ta falando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas aí a interpretação sua que tá errada, ele disse que tava parecendo IA e não achava que era.

E bom, eu acho que ele tá errado, só se for essa voz do inicio que ele ta falando

Acho sua interpretação que está errada meu caro amigo, eu disse que ele achava que parecida i a, e não que ele disse que era
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho sua interpretação que está errada meu caro amigo, eu disse que ele achava que parecida i a, e não que ele disse que era
? Você disse "muitos acharam que é IA" no outro comentário, e agora fala uma réplica do Charles dizendo que parecia. Então foi inútil esse seu comentário né? Porquê você fala uma coisa e posta outra
O Garcia Jr dubla pra outros estúdios além da Delart e Unidub?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ison-Rose)

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r-Genisys)

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...estroyer-)
A mixagem do trailer estava muito ruim, mas me surpreende ainda que muitos tenham achado que era coisa de Miami e Curitiba. Lembro dum doido dizendo que tinham usado o AnimeOnegai como intermediária e ele tinha mandado o filme para Curitiba. Bizarro. Várias das vozes divulgadas eram audíveis no trailer.

A única exceção pelo que notei é o Grinnan, que não fez o Veemon no trailer, mas por sorte acabou dublando o personagem no produto final que é o filme, conforme divulgado. De resto, muito bom elenco no papel, vamos ver como se sai na prática depois mais de 20 anos.

E, para não deixar passar: espero que quando dublarem (ou se dublarem) Digimon Tri e Kizuna, tenham o mesmo empenho para chamar as vozes da série original, incluindo figuras como o Hermes (que poderia gravar de madrugada), Vignolo e Priscila Amorim.

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Garcia Jr dubla pra outros estúdios além da Delart e Unidub?

Vários. Universal Cinergia, Atma, Drei Marc e Beck Studios são alguns que vem na mente agora.
Eu lembro que na época do lançamento do último He-Man, o Garcia comentou que não fez porque foi pra um dos únicos dois estúdios que ele não trabalhava (que era a Som de Vera Cruz, o outro dá p deduzir q é a TV Group).
GabrielSa Escreveu:Eu lembro que na época do lançamento do último He-Man, o Garcia comentou que não fez porque foi pra um dos únicos dois estúdios que ele não trabalhava (que era a Som de Vera Cruz, o outro dá p deduzir q é a TV Group).

Não creio que seja a TV Group. Ele não dubla para a Disney, mas a TV Group tem projetos à parte para Netflix e outros clientes.

Aliás, hoje nem é mais TV Group, e sim Media Access.
SuperBomber3000 Escreveu:Não creio que seja a TV Group. Ele não dubla para a Disney, mas a TV Group tem projetos à parte para Netflix e outros clientes.

Aliás, hoje nem é mais TV Group, e sim Media Access.

Acho q é bem possível, pela ligação com a Disney. A Som de Vera Cruz, chuto que seja pelo ngc do Peterson na Disney, já que o Garcia tava lá na época.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.103 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.245 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.685 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.803 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.075 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)