Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703131 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Sobre o filme "Última chamada para Istambul", conversei com a Priscila Ferreira, que já tinha dublado a Beren Saat nas novelas "Fatmagul" e "Amor Proibido". Questionei ela não ter dublado a atriz no filme, se foi teste ou não. Ela nem tava sabendo do filme e automaticamente ficou muito chateada de não ter sido chamada nem pra fazer um teste. Curioso ou não, foi outra chará dela, a Franco que dublou.
Coincidência demais ou erro de "pesquisa"?

Boa pergunta, impressão que pode ter sido teste. Está meio comum a Netflix não seguir escalações de outras mídias.
E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemas

https://www.instagram.com/reel/C0J78_qvG...dhZWRiYQ==
DavidDenis Escreveu:E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemas

https://www.instagram.com/reel/C0J78_qvG...dhZWRiYQ==
será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá
Guerreiro Escreveu:será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá
Cara, não sei se você viu o trailer, mas o elenco todo pelo que eu percebi é carioca. Então se for na Clone, tem algo de muito errado acontecendo por lá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Guerreiro Escreveu:será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá

Foi dublado no Rio. Dá para escutar o Eduardo Borgerth e a Flávia Saddy (esta que fez as placas inclusive) no trailer.
Deve ter ido pra alcatéia
Toomy_Shelby044 Escreveu:Deve ter ido pra alcatéia
Duvido muito, pelo elenco que ta ali no trailer não parece nem um pouco. Só reconheci as vozes do Borgerth e Flávia que o Bomber falou ali, parece ser um estúdio de menor porte
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, pelo elenco que ta ali no trailer não parece nem um pouco. Só reconheci as vozes do Borgerth e Flávia que o Bomber falou ali, parece ser um estúdio de menor porte

Mas eu ouvi a voz do João Victor Granja, Saddy e acho que o Hugo Mayara(???), se foi um estúdio de menor porte, talvez a ALL dubbing?(acho que não)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas eu ouvi a voz do João Victor Granja, Saddy e acho que o Hugo Mayara(???), se foi um estúdio de menor porte, talvez a ALL dubbing?(acho que não)
Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio
Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio

Juro que eu ouvi a voz do João Victor Granja no final do trailer e a do Hugo Mayara na metade, que bizarro, deve ser pq ouvir sem fone de ouvido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)