Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122758 Views

Zezinho Cutolo : garotinhos (a voz dele era naturalmente jovem)
Tommy Wimmer Escreveu:Zezinho Cutolo : garotinhos (a voz dele era naturalmente jovem)
Realmente! Um trabalho memorável dele foi como Vern Tessio na dublagem BKS de Conta Comigo (1986)
Amar não é pecado! 🍃
Mônica Rossi: mães rígidas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mônica Rossi: mães rígidas
E mulheres sexys, tanto que atualmente ela faz as mulheres sexys mais velhas
Ricardo Schnetzer: O Galã com voz aveludada,
Marco Antônio Costa: Galãs que nao aparentam ter a idade que tem (Brad Pitt, George Clooney...)

Ettore Zuim: o mesmo que o MAC, mas atores diferentes (Antonio Banderas, Christian Bale, Owen Wilson...)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa: Galãs que nao aparentam ter a idade que tem (Brad Pitt, George Clooney...)

Ettore Zuim: o mesmo que o MAC, mas atores diferentes (Antonio Banderas, Christian Bale, Owen Wilson...)

Inclusive os dois dublaram o T1000 do Robert Patrick.
GabrielSa Escreveu:Inclusive os dois dublaram o T1000 do Robert Patrick.

Ah, é verdade
Achou que eu tava brincando?
João Victor Granja: Atores com cabelo arrumadinho, como o Kit Connor e o Jaeden Martell
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:João Victor Granja: Atores com cabelo arrumadinho, como o Kit Connor e o Jaeden Martell

Kkk, vivi pra ler isso hoje.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.418 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.334 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.863 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)