Erick Silver Escreveu:Armando Tiraboschi no Trevor - GTA V
Imagino ele no Michael, Trevor tem cara de Wellington Lima
Erick Silver Escreveu:Armando Tiraboschi no Trevor - GTA V Imagino ele no Michael, Trevor tem cara de Wellington Lima
Fiz um vídeo do meu Fancast carioca de Naruto, quem puder ver, dar like e deixar um comentário com a opinião do quê achou do meu fancast eu agradeceria de mais, https://youtu.be/tUSno57H-eA?si=fwKg45ce61vb8vY-
Toomy_Shelby044 Escreveu:Imagino ele no Michael, Trevor tem cara de Wellington LimaTodo mundo coloca ele no Michael.
Sérgio Moreno no Will Smith
Acho que em algum momento poderia dar certo.
Fernando Lopes no Keanu Reeves
Acho que seria uma boa opção no Rio, na falta de um Jardym e do Buzina
Peterson Adriano no Cillian Murphy
Achou que eu tava brincando?
Silvio Giraldi no David Spade
Escutando a voz real do Marhershala Ali, acho que o Alexandre Marconato ficaria bom nele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Escutando a voz real do Marhershala Ali, acho que o Alexandre Marconato ficaria bom nele. Tenho minhas dúvidas, a voz do Mahershala é bem pesada e a do Marconato é mais anasalada. O Amajones talvez ficasse bom nele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tenho minhas dúvidas, a voz do Mahershala é bem pesada e a do Marconato é mais anasalada. Amajones tbm, acho que tem que ser um dublador com um grave limpo,a voz do Francisco tem um grave muito sujo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
7 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.338 |
9 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.419 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.681.085 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.726 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |