Francisco Borges no Charlton Heston
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2023, 10:52 por Gabriel.)
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5880 Replies, 948200 Views
Julius Rock Escreveu:Marcelo Garcia e Clécio Souto no Paul Walker Real, principalmente o Marcelo.
Élcio Romar no Mel Gibson, essa ficaria do krl, seria a melhor voz carioca pra ele após o falecimento do Júlio Chave
Toomy_Shelby044 Escreveu:Élcio Romar no Mel Gibson, essa ficaria do krl, seria a melhor voz carioca pra ele após o falecimento do Júlio Chave Hélio Ribeiro tbm! GabrielSa Escreveu:Hélio Ribeiro tbm! Também pensei no hélio nele, enfim, qualquer um dos 2 ficaria melhor que o Garcia Jr(talvez ficasse bom na época do Mas Max, mas hoje não rola, sem contar que o Garcia faz tudo sem vontade nos dias de hoje)
Márcio Simões no Joaquin Phoenix, essa eu gostaria muito de ver
Cláudio Galvan e Mário Jorge Andrade no Bob Odenkirk
Achou que eu tava brincando?
Marco Antônio Costa no Antônio Banderas(acho que essa já acontece)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marco Antônio Costa no Antônio Banderas(acho que essa já acontece) Pior que nunca aconteceu
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Também pensei no hélio nele, enfim, qualquer um dos 2 ficaria melhor que o Garcia Jr(talvez ficasse bom na época do Mas Max, mas hoje não rola, sem contar que o Garcia faz tudo sem vontade nos dias de hoje) Na época do Mad Max podia ficar muito bom mesmo, nessa época Garcia dublava todos os atores e ficava bom em 99% deles. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.378 |
26 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.869 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.662 |
4 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.921 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.684.239 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)