Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082658 Views

Thiago. Escreveu:Vi ontem, no começo estranhei a vilã, mas acho que a dubladora foi pegando o jeito no decorrer do filme, apesar de não achar a escala ideal para atriz.

Agora o assistente da vilã e o rei skrull que tem lá, que escalas sofríveis, vei.

E no Fera é o Delphis mesmo.

Delphis Fonseca - A voz do Kelsey Grammer na Disney agora! E possivelmente a voz do Fera nessa nova animação que vem aí.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E possivelmente a voz do Fera nessa nova animação que vem aí.
[Imagem: 7bc437b72eb4b21275990c5c307abc5c.jpg][Imagem: wazowski-mike.gif]

expectativa = Jorge Vasco
realidade =

(e me refiro a animação, no MCU fds)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Entendo que exista a expectativa, mas o Delphis não é nenhum ator-cantor que nunca dublou nada na vida, acredito que ele possa dar conta do recado.
SuperBomber3000 Escreveu:Entendo que exista a expectativa, mas o Delphis não é nenhum ator-cantor que nunca dublou nada na vida, acredito que ele possa dar conta do recado.

..............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Já anunciaram que o Pedro Pascal será o Reed Richards Richards em mais um filme do Quarteto Fantástico e já podem esperar mais uma bomba tanto em relação ao filme quanto à escalação que a Valdiznei irá inventar
Provavelmente vão manter o Glauco
Achou que eu tava brincando?
Se for ele mesmo, provavelmente o Glauco ou vao meter o Zambrano nele.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
pior q o Glauco pode perder por causa do Ego, talvez exista chance do Zilse voltar, mas creio que iremos nos surpreender novamente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q o Glauco pode perder por causa do Ego, talvez exista chance do Zilse voltar, mas creio que iremos nos surpreender novamente

Eu imagino que será o Felipe Zilse mesmo, até pelo sucesso do ator em Mandaloriano.

—-
Agora eu queria compartilhar com vocês uma coisa que tenho notado.
Já repararam como a tradução dos termos do MCU estão tão perdidas quanto o próprio universo? Antes eu achava o trabalho mais consistente em relação a nomes e termos estabelecidos. Bebendo muitas vezes do nome utilizado nos quadrinhos brasileiros. Um trabalho de curadoria impressionante do Sérgio Cantú por sinal. Mas atualmente está tudo inconsistente. A exemplo o nome da organização Saber.

Em WandaVision era traduzido como “Espada” (tal qual nos quadrinhos)
Depois virou “Sabre”
Agora tem o nome mantido no original: Saber.

Sei que pode parecer bobagem mas era uma das coisas mais acertadas dessa direção Disney a manutenção dos termos estabelecidos e pelo menos a consistência das vozes escolhidas (mesmo que as vozes as vezes não sejam as melhores).
O Ego nem chance de voltar tem, e o Zilse tá dublando home office
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.061 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)