Dubladores Favoritos

112 Replies, 28806 Views

GabrielSa Escreveu:É pq eu gosto mto

Ah tá, entendi, ele é muito bom mesmo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tá, entendi, ele é muito bom mesmo

Era brincadeira pow, foi erro mesmo. Mtos nomes, n me toquei q já tinha botado hehe
Julius Rock Escreveu:Dubladores:
Clécio Souto
Júlio Chaves
Marcos Souza
Ettore Zuim
Waldyr Sant'anna
Dário de Castro
Hélio Ribeiro
José Luiz Barbeito
Nizo Neto
Felipe Grinnan
Marcus Jardym
Márcio Simões
Márcio Seixas
Marco Antônio Costa
Marcelo Garcia
Reginaldo Primo
Jorge Lucas
Marco Ribeiro
Paulo Vignolo
Garcia Júnior
Silvio Giraldi
Márcio Araújo
Marco Antônio Abreu

Dubladoras:
Fernanda Baronne
Adriana Torres
Priscila Amorim
Sylvia Salustti
Fátima Mourão
Christiane Louise
Márcia Regina
Silvia Goiabeira
Guilene Conte
Mariana Torres
Cecília Lemes
Flávia Saddy
Juraciara Diácovo
Carla Pompilio
Maíra Góes
Raquel Marinho

Adições:

Mauro de Almeida

Walter Breda

Ricardo Schnetzer

José Santana
Achou que eu tava brincando?
Minha lista ficou imensa, então vou fazer um ?dream-team? com top de dubladores e dubladoras.

Dubladores: Márcio Seixas, André Filho, Luís Manuel, Orlando Drummond, Newton da Matta, Borges de Barros, Carlos Campanile, Mauro de Almeida, Ézio Ramos, João Paulo Ramalho.
Dubladoras: Sandra Campos, Vera Miranda, Fátima Mourão, Selma Lopes, Gessy Fonseca, Isaura Gomes, Nelly Amaral, Maria Helena Pader, Carmen Sheila, Nair Silva.

Ainda tem vários nomes que eu sou MTO fã e tive que deixar de fora: Helena Samara, Sumára Louise, Arakén Saldanha, Antônio Moreno, Marcos Miranda.

Edit: Também sou MUITO fã de de um grande ator, com uma voz linda, chamado Lauro Fabiano. E de outro monstruoso, com uma classe imensa na voz, o Dráusio de Oliveira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2023, 15:20 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Edit: Também sou MUITO fã de de um grande ator, com uma voz linda, chamado Lauro Fabiano. E de outro monstruoso, com uma classe imensa na voz, o Dráusio de Oliveira.

Sou muito fã tbm de 2 caras que eram mto fodas, e no início da dublagem eram as estrelas, e no final das carreiras deles, ficaram meio escanteados: Domicio Costa e João Paulo Ramalho.
Curto muito o trabalho do Luiz Pini, apesar de não curtir tanto a voz dele no Peter Graves. Gosto da dublagem dele no Gregory Peck em O Sol é Para Todos. Não acho que seja a melhor voz pro ator, acho que não era um grave tão pesado pra esses 2 atores, mas principalmente no Peck a interpretação salva mto. O mesmo serve pro Charlton Heston.

No Peck eu curti bastante o Seixas, o Antônio Cardoso e o Líbero Miguel. E no Heston, meus favoritos são o Seixas, Arquimedes Pires, Antônio Cardoso e Antônio Patiño.
Desde pequeno, eu admirava muito a voz do Erick Bougleux. Eu sempre achei a voz dele muito maneira. Por sempre estar presente em várias animações dos anos 2000, eu acho que ele foi um dos primeiros dubladores que eu comecei a identificar. E até hoje me admiro com seu nível de interpretação, em especial em Todo Mundo Odeia o Chris e em The Middle.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Dubladores: André Filho, Darcy Pedrosa, Clécio Souto, Roberto Macedo, Peterson Adriano, Marco Antônio Costa, Ézio Ramos, Borges De Barros, Marcelo Campos, Carlos Campanile, Felipe Grinnan, Francisco Brêtas.

Dubladoras: Vera Miranda, Sônia Ferreira, Fernanda Baronne, Sumára Louise, Adriana Torres, Lina Rossana, Neuza Azevedo, Gessy Fonseca, Eleonora Prado, Arlete Montenegro, Letícia Quinto, Marli Bortoletto.
Fiz a lista só de bobeira porque queria contar quantos de cada estado tinham, mas já que eu fiz vou botar aqui.

Homi: Carlos Campanile, Daoiz Cabezudo, Ettore Zuim, Ézio Ramos, Hermes Baroli, Luiz Carlos de Moraes, Marcus Jardym, Mauro de Almeida, Milton Luís, Nelson Batista, Nilton Valério, Orlando Prado, Orlando Viggiani, Roberto Macedo, Sérgio Moreno

Muie: Adriana Torres, Carol Valença, Denise Simonetto, Diana Morel, Eleonora Prado, Fabíola Giardino, Fátima Mourão, Lina Mendes, Lina Rossana, Lúcia Helena, Neuza Azevedo, Samira Fernandes, Tarsila Amorim, Teresa Cristina, Vera Miranda
True love will find you in the end.
Você tem um gosto de dublagem parecido com o meu. Que coincidência Bruna.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.614.017 41 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.461 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.384 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.880 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.873 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)