Animações Ocidentais Dubladas - 2023

37 Replies, 9406 Views

O Tatá Guarnieri fez uma versão paródia do George Jetson em Rick & Morty. A Unidade também reapareceu, ela foi feita pela Monalisa Capella na 2ª temporada, mas me pareceu ser outra voz.
SuperBomber3000 Escreveu:O Tatá Guarnieri fez uma versão paródia do George Jetson em Rick & Morty. A Unidade também reapareceu, ela foi feita pela Monalisa Capella na 2ª temporada, mas me pareceu ser outra voz.

Tatá ficou bom no "George"
DavidDenis Escreveu:Tatá ficou bom no "George"

É um personagem que ele já fez tantos anos antes, afinal.
Eu sei q em geral a galera daqui tá mais focada nas animações adultas, de ação ou nostálgicas, mas eu queria dizer q eu fico feliz de saber q escalaram a Priscilla Concepcion na Professora no novo desenho do Disney Channel q vai estrear amanhã, A Lista de Hailey, pq eu imaginava ela dublando esta personagem desde q a vi pela primeira vez XD É legal qdo essas coisas acontecem.
Eu lembro quando eu acertei uns 4 personagens de Korra no tópico de dublagens futuras.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Eu lembro quando eu acertei uns 4 personagens de Korra no tópico de dublagens futuras.
Sério!? Quais? Agora estou curioso.

Ah, e a Priscilla tbm é diretora de dublagem da série (é a primeira direção dela pra Disney, aliás? ), com Maria Clara Rossis como Hailey, Nicolas Cruz como Scott e Márcio Vaz como Beta. Achei q as vozes combinaram bem, comparando com o original.
Hades Escreveu:Sério!? Quais? Agora estou curioso.

Ah, e a Priscilla tbm é diretora de dublagem da série (é a primeira direção dela pra Disney, aliás? ), com Maria Clara Rossis como Hailey, Nicolas Cruz como Scott e Márcio Vaz como Beta. Achei q as vozes combinaram bem, comparando com o original.

O Amon, a Pema e a Ikki, o elenco tá na 1ª página do tópico
Pedro Pedreira Escreveu:Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

Acho que tem 4 possibilidades:
1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

Tô torcendo pra ser a 1ª opção

Esqueci da chance de ir pra SP mantendo a Agatha e o elenco carioca, que foi oq aconteceu kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 249.921 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.294 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.440 24-03-2025, 13:21
  Animes dublados (2023) Jef 629 165.481 25-08-2024, 19:39
Última postagem: Jef
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.536 17-06-2024, 13:58

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)