Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89586 Views

Danilo Powers Escreveu:Eu Odeio Imitadores ou Covers de Elvis Presley, Porquê?, Parece que Essa Gente Só Conhece o Elvis da Fase Viva Las Vegas que Pra Mim Foi a Pior Fase do Cantor Pois Ele se Entupia de Remédios Até a Morte, Não Vejo Ninguém Imitando o Elvis dos Anos 50, A Exceção Foi o Anthony Kieds do Red Hot Chili Peppers no Videoclipe de Dani California.
O Freddie Mercury também imitou o Elvis nessa fase mais jovem dele no clipe de Crazy Little Thing Called Love
A Venevision Tinha Inveja da RCTV, Talvez por Ter Novelas Melhores que Ela, Talvez Explique o Fechamento.
A Rádio Rock Promove um Cruzeiro Só pra Tocar as Mesmas Bandas de Sempre, Acho que o Rock Nacional Morreu Quando a MTV Brasil Saiu do Ar Há 10 Anos.
A Maioria das Rádios Ditas Adulto-Comtemporâneas na Verdade São Muito Antiquadas pra Não Dizer Iguais Pois se Limitam (na Minha Visão) a Baladas Românticas e Disco Music, Nunca Tem Espaço para um Like a Virgin da Madonna ou um Thriller do Michael Jackson ou as Mais "Roqueiras'' do Roxette, a Exceção é a 102.3 de Porto Alegre.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2023, 12:28 por Danilo Powers.)
Não Sei Porquê Essas Pessoas Topam Participar de Reality Shows pra Ganhar um Prêmio em Dinheiro, Pra Ficar Sem Fazer Nada?, Por Isso que Sou Mais Feliz Tendo Liberdade Sem Dinheiro e Amando Minha Família do que Estar Confinado com Pessoas que Não Conheço ou Gosto.
Danilo Powers Escreveu:A Venevision Tinha Inveja da RCTV, Talvez por Ter Novelas Melhores que Ela, Talvez Explique o Fechamento.

Na Realidade a RCTV criticava o regime chavista e fazia novelas meio eroticas, O Hugo Chavez não gostava disso, em Mi Prima Ciela os protagonistas se conhecem numa manifestação contra o Hugo Chavez
Daniel Felipe Escreveu:Na Realidade a RCTV criticava o regime chavista e fazia novelas meio eroticas, O Hugo Chavez não gostava disso, em Mi Prima Ciela os protagonistas se conhecem numa manifestação contra o Hugo Chavez

Tá Explicado Porquê Tem uma Cena de Sexo Entre Joana e Maurício na Cabana
Danilo Powers Escreveu:Não Sei Porquê Essas Pessoas Topam Participar de Reality Shows pra Ganhar um Prêmio em Dinheiro, Pra Ficar Sem Fazer Nada?, Por Isso que Sou Mais Feliz Tendo Liberdade Sem Dinheiro e Amando Minha Família do que Estar Confinado com Pessoas que Não Conheço ou Gosto.
Quando a pessoa famosa fica meio sumida da mídia ela acaba sendo chamada pra participar de realities, como Big Brother, A Fazenda, Power Couple e etc a fim de renovar a fama e voltar a ter relevância nos meios de comunicação, assim por dizer, pelo menos assim q eu entendi
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2023, 01:29 por Duke de Saturno.)
Nunca Pensei em Dizer, Mas as Letras do Sertanejo Tem Mais Sentido que as de MPB, Parece que os Músicos da Música Popular Brasileira Compôe Enquanto Estão Drogados e Jogam Qualquer Palavra e Vira Música, Já Ouviu Açaí do Djavan Por Exemplo?.
Por Mais que Reprisam A Escrava Isaura e Todo Mundo Odeia o Chris em Loop, a Record Não Deixa de Ser uma Emissora Racista Cuja Gota D'Água Foi a Novela Topíssima Onde Mostraram uma Favela Carioca Totalmente Branca (!), Quando a Novela Segundo Sol que se Passava na Bahia Era Exibida, a Mídia (Muitas Vezes Comprada com o Dinheiro do Bispo) Meteu o Caçete na Globo por Ter Só Pessoas Brancas no Estado, Porém Quando a Record Mostra uma Favela Branca numa Novela do Canal, a Mídia Não Falou Nada, Pra Piorar: a Única Atriz Negra do Elenco Majoritariamente Branco da Novela que Foi a Isabel Fillardis Nem Sequer Fez Parte do Núcleo da Favela, Ou Seja: Consciência Negra Não Existe na Emissora do Bispo, Parabéns.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)