Dubladores Problemáticos

27 Replies, 6062 Views

Diego brando Escreveu:Afonso amajones?
Ele nunca citou nomes, mas ele disse que são os dubladores que se acham "estrelas" e ficam dificultando todo o processo de escala e tal. Disse tbm q alguns a gente nem imagina quem são.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Antigamente chegaram a postar o link do processo do Peterson aqui, eu li por alto e ele nao tava errado nao

Onde tem o link do processo?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Onde tem o link do processo?
Processos assim tem no Jusbrasil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Muitos falam que o Márcio Seixas era meio problemático no passado. Não é à toa que isso culminou com o Dossiê.

Aliás, não sei como não citaram ele aqui ainda.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Provavelmente é porque é meio óbvio né?!
Renato Rosenberg e Francisco José tiveram tretas com a Disney, pra não dublarem Toy Story 3 em diante?
O Renato sempre dublava produções da Pixar (Toy Story, Vida de Inseto, Carros...)
Bolor Escreveu:Renato Rosenberg e Francisco José tiveram tretas com a Disney, pra não dublarem Toy Story 3 em diante?
O Renato sempre dublava produções da Pixar (Toy Story, Vida de Inseto, Carros...)
O Renato foi com a Delart, ele apareceu na TV Group tem poucos anos. O Francisco José estava aposentado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:Muitos falam que o Márcio Seixas era meio problemático no passado. Não é à toa que isso culminou com o Dossiê.

Aliás, não sei como não citaram ele aqui ainda.

Engraçado que muitos dubladores, tipo Sumára Louise, citaram que antes o Seixas era um cara bastante generoso, tendo levado muitos colegas pra dublagem, deu muitas oportunidades pra colegas tbm. Mas com o tempo ele foi ficando meio impaciente, e até ranzinza.
Edna Mayo foi uma que ele levou pra dublagem, Luiz Feier (junto com dois outros locutores que não seguiram na dublagem) dublava só na Telecine e ele levou pra Herbert, Fátima Mourão e Denise Simonetto dublavam só na Peri Filmes e ele levou Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.142 3 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.506 58 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.892 1 hora atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.916 1 hora atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.219 1 hora atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)