Animes dublados (2023)

629 Replies, 165196 Views

Jef Escreveu:O problema acho que nem é elenco, mas sim os diversos erros até grotescos na dublagem.
Pois além de ter falas não dubladas, tem falas deixadas da dublagem em espanhol no meio do nada...
Tem algumas escalas meio broxantes mas isso é o que mata mesmo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Um trechinho na dublagem de Eyeshild 21 https://x.com/wdn_br/status/172490259465...ZoNAA&s=09
Faustek Escreveu:Tem algumas escalas meio broxantes mas isso é o que mata mesmo

De todas as escalas que eu não curti, a do Wallace Raj no Leorio foi a que eu mais detestei, pqp ficou ruim demais.
Jef Escreveu:O problema acho que nem é elenco, mas sim os diversos erros até grotescos na dublagem.
Pois além de ter falas não dubladas, tem falas deixadas da dublagem em espanhol no meio do nada...

Verdade, ainda tem essa questão, tem diversos trechos de GREED Island que do nada o áudio fica em espanhol, sem citar o erro bizarro de tradução aonde em certas certas falam NOVA YORK ao invés de York Nova.
Toomy_Shelby044 Escreveu:De todas as escalas que eu não curti, a do Wallace Raj no Leorio foi a que eu mais detestei, pqp ficou ruim demais.

Concordo que o resultado final do Wallace no Leorio ficou bem inconsistente no mínimo, tem cenas que eu legitimamente gostei, outras que nem tanto. Mas creio que tenha sido também resultado da direção múltipla de vários nomes.
SuperBomber3000 Escreveu:Concordo que o resultado final do Wallace no Leorio ficou bem inconsistente no mínimo, tem cenas que eu legitimamente gostei, outras que nem tanto. Mas creio que tenha sido também resultado da direção múltipla de vários nomes.

O nome perfeito para dublar o Leorio se chama Fábio Azevedo, ele nasceu pra fazer o personagem, inclusive o escalei no meu vídeo fan cast, ele como kunikida de Bungou Stray Dogs é basicamente o Leorio cara
O anime do Scott Pilgrim saiu na Netflix. Foi dublado na TV Group. O Alexandre Marconato e a Marisol Ribeiro foram os únicos da dublagem do filme que não retornaram.
SuperBomber3000 Escreveu:O anime do Scott Pilgrim saiu na Netflix. Foi dublado na TV Group. O Alexandre Marconato e a Marisol Ribeiro foram os únicos da dublagem do filme que não retornaram.
Quem substituiu eles?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem substituiu eles?

Já tem tópico, foi o Cassiano Ávila e a Andressa Andreatto
Pedro Pedreira Escreveu:Já tem tópico, foi o Cassiano Ávila e a Andressa Andreatto
Vou conferir, vlw Pedro! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.126 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.046 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.052 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.246 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.065 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)