Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 715954 Views

Thiago. Escreveu:Sinto que sou uma das poucas pessoas que gosta da voz atual da Fernanda Bullara.
Tbm curto, acho q vai ficar legal na Ramona do desenho do Scott Pilgrim!
É preciso saber viver! Smile
A galera popularmente fala mais que a Álamo era o estúdio mais foda de Sampa, adoro a Álamo e tal, mas pra mim não é assim.
Se comparar o auge da Álamo com o auge da BKS, pra mim a BKS amassa.

Pra mim, BKS de 76 até 90 só não é o melhor estúdio que Sampa já teve pq existiu a AIC.

A partir 90, sim, a Álamo foi ultrapassando. E completo, pra mim a S&C/ Megassom e o começo da Sigma tavam bem na cola tbm.
A Álamo dos anos 70 e 80 tinha trabalhos bem sólidos tbem. O problema é q muita coisa se perdeu dessa época.
taz Escreveu:A Álamo dos anos 70 e 80 tinha trabalhos bem sólidos tbem. O problema é q muita coisa se perdeu dessa época.

A Álamo tbm era foda, mas acho que a BKS nessa época era bem superior, e a galera quase não fala da BKS (em comparação com a Álamo). Nem acho que tenha a ver com a BKS atual, mas sim porque a Álamo acabou ficando mais nos holofotes com os animes. Me parece até que a Álamo tinha mais estrutura já desde os anos 70, mas nessa época (e na minha opinião), a BKS ainda era bastante superior.

Pode ser que tenha a ver com o valor afetivo que tenho aos trabalhos de lá, meus 5 estúdios favoritos são (nessa ordem): Herbert Richers, AIC, BKS (antiga), Tecnisom, e Delart (Anos 80-2000).

Mas também curto muito a Rio Som, Dublasom Guanabara, S&C, Megassom, Sigma (Anos 90).
Eu não sei se é impopular mas prefiro mil vezes o Leonardo Camillo ao Armando Tiraboschi no Richard Gere
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se é impopular mas prefiro mil vezes o Leonardo Camillo ao Armando Tiraboschi no Richard Gere
tbm prefiro, achei q o Camillo tinha feito mais vezes aliás
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Minha Mãe Odiou a Redublagem de Questão de Honra
A voz do Wendel Bezerra não combina nada com o Robert Pattison, o Pattison deveria ser dublado por atores com voz de galãs e que tbm são graves, como o Raphael Rossato e o Marcos Souza(que é o que mais combina na minha opinião)
Curti o Briggs no Kakashi no Naruto Storm Connections, não me xinguem por favor!
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Curti o Briggs no Kakashi no Naruto Storm Connections, não me xinguem por favor!
tbm curti, n acho q eh tãoo impopular assim, pra quem curtia o Sodré q tbm eh diferente da voz original, n tem mto motivo pra falar mal do Briggs a n ser a substituição msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.610 1.496.700 53 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.201 1.298.904 53 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.720 4.215.104 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.792 2 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.339 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)