Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583636 Views

taz Escreveu:Nao era com Rock Hudson. Tenha paciência q eu vou postar. Segura a ansiedade um pouco, sei q é dificil.

Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2023, 12:45 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk

Vc é meio ansioso sim kkk
Reinaldo Escreveu:Vc é meio ansioso sim kkk

Pse, afinal geral é, nem q seja um pouquinho.

Mas eu não disse que não sou, eu disse que não tô.
Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira".
Miguel Liza Escreveu:Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira".

Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim.
Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos.
Fábio Escreveu:Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos.

Na Dublapédia diz que ele começou em 2010
GabrielSa Escreveu:Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim.

Assisti a única produção catalogada da Neuza Azevedo na AIC. Pelo que vi, a voz dela, naquela época, não lembra em nada com a voz que nós tanto conhecemos dela.

Aqui está o link para assistir o episódio, a Neuza começa a falar a partir de 18:52:
https://www.dailymotion.com/video/x5o6sr7
Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC.

A AIC funcionou até 1976 ou 77. Quer dizer, foi um período bem extenso de funcionamento.

A voz no trecho em A Feiticeira, realmente, nao parece ser dela.
taz Escreveu:Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC.

A AIC funcionou até 1976 ou 77. Quer dizer, foi um período bem extenso de funcionamento.

A voz no trecho em A Feiticeira, realmente, nao parece ser dela.

Então, você quer dizer que pode não ser a Neuza dublando essa personagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 30 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.571 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.263 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.685 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)