Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1086506 Views

Acho que em tópico de filme nem precisa colocar spoiler em branco, se eu fosse o elemento eu nem olhava o tópico antes de ver o filme

E já tem une personagens ali que tbm são meio que considerados spoiler e tão lá de boa totalmente visíveis
igordebraga Escreveu:O mutante tem falas sim. E apesar da introdução da Carol ser ela revivendo cenas do primeiro filme, não lembro se o áudio no fundo era o personagem do Jude Law\Renato Soares. E novamente, penso se um punhado das vozes adicionais são cantores pra cena musical (além duns nomes desconhecidos tem dubladores-cantores como Angélica e Maíra Paris)

(e porque marcaram a Maria Rambeau como spoiler? Ela aparece num flashback, a última vez que conversou com a Carol, e não só na pós-créditos)

Sim e a atriz desde o começo aparecia com o nome dela no elenco do filme. A surpresa é COMO ela apareceu.
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que em tópico de filme nem precisa colocar spoiler em branco, se eu fosse o elemento eu nem olhava o tópico antes de ver o filme

Concordo. Se a pessoa se importa com spoiler, só não abrir o tópico, pq é um tópico sobre a dublagem do filme, sempre vai ter um determinado personagem que é uma surpresa.
O elemento não viu o tópico >do filme<
O problema com spoilers era aqui, mas rlx, só eu tô reclamando disso mesmo kkkk
Realmente não precisava deixar em branco lá
JRules Escreveu:O elemento não viu o tópico >do filme<

Sim, me refiro ao tópico do filme mesmo.
Saiu o filme no torrent pois gravaram no cinema óbvio mas da pra ouvir melhor a voz dos personagens, eu nem sei quem tá dublando o fera. Alguém aqui quer um trecho do vídeo pra ver?
JRules Escreveu:O elemento não viu o tópico >do filme<

Com elemento eu ñ tava me referindo a vc, e sim qualquer pessoa que abrisse o tópico sem ter visto o filme
Earthquake Escreveu:Se bobear foi o Delphis Fonseca no dito cujo, dos que tão nas vozes adicionais e que eu conheço minimamente (que são poucos) eu creio que ele seja o único com a voz mais "a ver"...

EDIT: comparei aqui e me parece ser ele mesmo
mais um da patota do Azedo

Thiago. Escreveu:A qualidade de dublagem caiu em paralelo com a queda da qualidade dos projetos
e isso aq eh mto verdade, o foda eh qnd tem um projeto bom igual Loki e a dublagem eh cagada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ou as trocas sem sentido, como a Maria Hill em What If...
DavidDenis Escreveu:Ou as trocas sem sentido, como a Maria Hill em What If...

Essa deve ter sido pq a Marcia já faz a Frigga no mesmo episódio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.625 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.170 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.405 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)