Escalações Que Poderiam Dar Certo

6842 Replies, 1484079 Views

Bolor Escreveu:Marcus Jardym no Keanu Reaves, acho o perfil dele parecido com o do Buzzoni
como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina

Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
Joserlock Escreveu:como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina

Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
rodolfoalbiero Escreveu:Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
Ele não se firmou no ator, e o Reynaldo pegou uns 20 projetos dele em sequência. é mais uma questão lógica do que propriamente esquecimento, mas há uns 20 anos era diferente, poderiam ter escalado mais sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Marcus podia muito bem ter dublado ele em Matrix 4
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Marcus podia muito bem ter dublado ele em Matrix

Sim, e não ia gerar grande estranheza no público, porque até na voz, o Marcus é o Buzzoni melhorado.
GabrielSa Escreveu:Sim, e não ia gerar grande estranheza no público, porque até na voz, o Marcus é o Buzzoni melhorado.

Sim, no Matrix 4 como o Buzzoni não fez, podia ter sido ele
Julius Rock Escreveu:Sim, no Matrix 4 como o Buzzoni não fez, podia ter sido ele

Sim, tava falando disso, pq a galera estranhou o Garcia (pq apesar de ser mais dublador, a voz não combina mesmo com o ator). O Jardym além de ser mais ator que o Buzina, a voz não causaria tanta estranheza no grande público.
GabrielSa Escreveu:Sim, tava falando disso, pq a galera estranhou o Garcia (pq apesar de ser mais dublador, a voz não combina mesmo com o ator). O Jardym além de ser mais ator que o Buzina, a voz não causaria tanta estranheza no grande público.

Ah sim, entendi
Sérgio Moreno no Joe Lo Truglio

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)