Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583623 Views

matheus153854 Escreveu:Pra falar a verdade eu já vi o Arakén fazendo também locuções pra Álamo nos anos 80, então não acho que ele era locutor fixo da BKS.

Eu tinha ido olhar a página dele do Casa da dublagem e citou que ele chegou a ser locutor na BKS na época que o Vaccari tava na Com-Arte.

Devem ter pensado nele pra substituir pq já havia substituido o Vaccari nos atores tbm.
Fábio Escreveu:Tô com um tempinho livre e queria brincar de fandubagem. Tem algum tópico específico aqui no fórum pra começar? Tipo,um tutorial?

Até uns 6 anos tinha seção exclusiva, como já tinham grupos pessoal parou de usar exclusivamente aqui
Moon Knight Escreveu:Recebeu sim, sobrou essa chamada de quando o filme passou na Record:
https://youtu.be/Kye9Kx4YqAY?si=pnfYT0N00Rba12ie
(E na verdade, o filme chama Atração Mortal)
É uma dublagem perdida no caso? Que pena é impossível assistir esse filme com a dublagem da Estúdio áudio ou sei lá o que...

(Misturei o nome do filme com outro)
LuizTemp12 Escreveu:É uma dublagem perdida no caso? Que pena é impossível assistir esse filme com a dublagem da Estúdio áudio ou sei lá o que...

(Misturei o nome do filme com outro)

Atração Fatal é com Glenn Close e Michael Douglas, Luiz.
Qual poderia ser a adaptação em português de "Grand Theft Auto"? Teria q ser uma adaptação q n perca a sigla "GTA".
Erick Silver Escreveu:Qual poderia ser a adaptação em português de "Grand Theft Auto"? Teria q ser uma adaptação q n perca a sigla "GTA".

Grandes Traficantes de Automóveis? 😛
Earthquake Escreveu:Grandes Traficantes de Automóveis? 😛
Carai, pior q ficou bom.
Em qual estúdio foi dublado o filme À Procura da Felicidade?
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Grandes Traficantes de Automóveis? 
Boaaaa, adaptação excelente! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em qual estúdio foi dublado o filme À Procura da Felicidade?

Provavelmente na Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.539 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)