Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 955188 Views

Waldyr Sant'anna no Michael Clarke Duncan
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:po, o Nestor tá no elenco de Megatubarão 2, talvez ele funcionaria bem no Statham...

O Nestor já dublou o Jason Statham em Carga Explosiva 3
Waldyr Sant'anna no Antonio Fargas
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2024, 12:51 por Erick Silver.)
Sérgio Moreno no Brendan Fraser
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Fraser

Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80.

Esses caras dublaram praticamente tudo nessas épocas, nas décadas de 80-90 o Garcia Júnior dublou praticamente todos os grandes atores. Inclusive os caras de bem antigamente, até o Humphrey Bogart ele fez.
GabrielSa Escreveu:Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80.

Esses caras dublaram praticamente tudo nessas épocas, nas décadas de 80-90 o Garcia Júnior dublou praticamente todos os grandes atores. Inclusive os caras de bem antigamente, até o Humphrey Bogart ele fez.

Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo
Julius Rock Escreveu:Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo

Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser.
GabrielSa Escreveu:Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser.

Ah, legal, funcionaria bem mesmo nos anos 80
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Fraser
n duvido q ficaria melhor doq o Hércules no novo filme do Scorsese

mas Delart né...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.749 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.937 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.315 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.309 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)