Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89583 Views

Me Dá Muito Nervoso Essa Escrita Dessa Forma. Só Se Usa Letra Maiúscula No Início Da Frase Ou Se Tiver Algum "Nome Próprio/Marca/etc" No Meio Da Frase...
Isso É Coisa Básica Que Se Aprende Na Escola!
Me Desculpem pelo Transtorno
Henrique Carlassara Escreveu:Me Dá Muito Nervoso Essa Escrita Dessa Forma. Só Se Usa Letra Maiúscula No Início Da Frase Ou Se Tiver Algum "Nome Próprio/Marca/etc" No Meio Da Frase...
Isso É Coisa Básica Que Se Aprende Na Escola!
Então por que escreve assim?
Danilo Powers Escreveu:Me Desculpem pelo Transtorno

Que nada cara, as vezes eu também me irrito com umas coisas e depois vejo que era bobagem
Dunkinho Escreveu:Que nada cara, as vezes eu também me irrito com umas coisas e depois vejo que era bobagem
Só que o Danilo faz isso o tempo todo, não é só as vezes. E não importa o quanto a gente critique e ele se desculpe, sempre volta a repetir as mesmas coisas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Só que o Danilo faz isso o tempo todo, não é só as vezes. E não importa o quanto a gente critique e ele se desculpe, sempre volta a repetir as mesmas coisas.
Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.
Erick Silver Escreveu:Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.

Eu concordo véi, e dessa vez ele não ofendeu ngm e nem nada. Ele só foi bem saudosista, mas tipo, completamente inofensivo. Não acho que o Faustek tenha chegado a ofender ele, mas outros usuários falaram coisas ?pesadas?.
Erick Silver Escreveu:Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.
Já cansei do povo usando autismo como justificativa pra tudo que ele faz, como se autistas fossem incapazes de aprender com os erros e evoluírem como pessoas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Já cansei do povo usando autismo como justificativa pra tudo que ele faz, como se autistas fossem incapazes de aprender com os erros e evoluírem como pessoas.

Ninguém está dizendo isso. Autismo é um espectro, as pessoas autistas enfrentam dificuldades diferentes, isso vai variar de acordo com o grau de autismo q elas manifestam, ou melhor onde elas se encontram dentro do espectro autista.
Obrigado por me Defender Taz, Como Sempre: Tenho que Tomar Cuidado para Não Falar Bobagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)