Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727562 Views

Johnny84 Escreveu:Lembrei que teve dois users daqui do site brigando com um outro cara só por ter gostado do Hércules no matthew.
eu tava nessa conversa e ngm brigou n kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu gostei da dublagem, tanto do Nando no Matthew, quanto o Erick no Josh e ainda saiu da panela da Delart
Achou que eu tava brincando?
Johnny84 Escreveu:Lembrei que teve dois users daqui do site implicando com um outro cara só por ter gostado do Hércules no matthew.

Como vc editou o comentário, só replicando aq q ngm brigou tanto como implicou, não sei aonde que vc viu isso. A gnt só falou q n tinha gostado até inclusive por questao de panela, e o usuario falou mais alguma coisa pra encerrar o assunto.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Como vc editou o comentário, só replicando aq q ngm brigou tanto como implicou, não sei aonde que vc viu isso. A gnt só falou q n tinha gostado até inclusive por questao de panela, e o usuario falou mais alguma coisa pra encerrar o assunto.
Ta então vamo encerrar essa discussão.
Nesse Five Fucking Freddy Tem a Isis Koschdoski nas Vozes Adicionais, Eterna Dubladora da Priscilla Presley nos Filmes do Corra que a Polícia Vem Aí.
Danilo Powers Escreveu:Nesse Five Fucking Freddy Tem a Isis Koschdoski nas Vozes Adicionais, Eterna Dubladora da Priscilla Presley nos Filmes do Corra que a Polícia Vem Aí.
Five Fucks at Freddy's

[ATTACH=CONFIG]85694[/ATTACH]
Reconheceu mais alguém, Julius?
Pedro Pedreira Escreveu:Five Fucks at Freddy's

Esse já é outro filme?

pois tome o melhor:

[Imagem: CARTAZ-SITE_BRINQUEDOS-DO-MAL-min.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...

O que eu imaginei quando vi "Cinco Noitadas com Frederico":
.[ATTACH=CONFIG]85700[/ATTACH]
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.262 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.684 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.505 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)