Felipe Izar Escreveu:Teve vários colonizadores, se não me engano espanhóis e holandeses também, demorou pros ingleses tomarem o território.
Ah é, tinha me esquecido disso, se for para ser um inglês podia ser o Henry Cavill
Achou que eu tava brincando?
Paralelamente Gostava Mais da MTV Brasil da Década de 90 do que da Década 2000, Pois Naquela Década 2000 os VJs se Achavam os Donos da Verdade e Falavam Mal de Bandas de Rock Clássicas Como Guns N'Roses e Iron Maiden em Favor de Bostas Como The Strokes (Nunca Consegui Gostar da Banda por Culpa da MTV que Babava Ovo pra Eles), Os Piores Eram o Léo Madeira e a Marina Person Naquele Top Top:
[video=youtube;XY2pfWzO91Q]https://www.youtube.com/watch?v=XY2pfWzO91Q&t=412s[/video]
Imagino que a Record Deve Ter Cortado Cenas Lésbicas Entre Blake Lively e Anna Kendrick no Filme Um Pequeno Favor Exibido Ontem
Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim.
Acho que a galera do fórum tem que se desapegar das próprias informações e tópicos criados. Tem uma minoria que tem 20 anos de curso e fica nessa de "ai, pq no MEU tópico blá,blá,blá". Parece que é mais importante marcar o território falando que foi o criador da página do que a democratização da informação.
Danilo Powers Escreveu:Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim.
Imagina contar pra sua tia que todos os dias alguma pessoa diferente e muito poderosa quer te matar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo.
Danilo, você nasceu em 1980, não 1920.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.