Novidades sobre os Streamings

32 Replies, 7420 Views

JRules Escreveu:O yato chegou a citar no Twitter q o Tooncast já transmitiu 2 episódios da S5

eu li. Se dublaram tudo e não perderam os materiais,vamos ver uma dublagem gravada uns 25 anos atrás só agora vendo a luz do dia.
Chega a ser estranho que um desenho popular e que foi exibido à exaustão na Globo e no Cartoon Network não terem exibido tudo. Até no Futura,que foi exibido anos depois,só passavam as mesmas primeiras temporadas
johnny-sasaki Escreveu:eu li. Se dublaram tudo e não perderam os materiais,vamos ver uma dublagem gravada uns 25 anos atrás só agora vendo a luz do dia.
Chega a ser estranho que um desenho popular e que foi exibido à exaustão na Globo e no Cartoon Network não terem exibido tudo. Até no Futura,que foi exibido anos depois,só passavam as mesmas primeiras temporadas

Gloob tb exibiu a animação, mas não sei quais temporadas foram exibidas pelo canal.
O estranho é que chegaram a fazer a classificação das temporadas 5 e 6 em 1996. Não achei a da 4ª.

[ATTACH=CONFIG]82660[/ATTACH]
Talvez a gente complete a trindade de episódios controversos: o do vício em drogas (T2E1, que já temos), o da AIDS (T3E11, que também temos) e agora o da guerra de gangues (T4E22, que ainda não temos).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Talvez a gente complete a trindade de episódios controversos: o do vício em drogas (T2E1, que já temos), o da AIDS (T3E11, que também temos) e agora o da guerra de gangues (T4E22, que ainda não temos).

eu lembro do episódio das drogas e da AIDS(que é BEM um produto da época como encaravam a doença...). Lembro que eu era bem novinho e fiquei chocado que um desenho mostrava sangue e morte,ainda mais de manhã na Globo.
O da guerra de gangues faz parte das temporadas inéditas aqui,então esse vai ter que esperar aparecer no Kwai mesmo
SBT Vídeos é uma plataforma digital gratuita com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida pelo Grupo Silvio Santos, que teve o seu lançamento feito em 03 de abril de 2020.

https://pt.wikipedia.org/wiki/SBT_V%C3%ADdeos

https://www.aparatodoentretenimento.com....ito-e.html
"As 6 primeiras temporadas da série '40 é o Novo 20' (Younger) estão disponíveis no Mercado Play."

Fonte: @helisonsm
Black Kamen Rider sendo exibido no Mercado Livre Play, inclusive o episódio 51.

[Imagem: F9-YKFfl-WUAAi8-As.jpg]
"A Roku acaba de anunciar a chegada do 'SÓ PLAY' a sua plataforma de streaming no Brasil.

Com muitos filmes e canais de TV linear para escolher, o novo serviço de streaming gratuito oferece aos usuários Roku ainda mais entretenimento, notícias e esportes, sem custo."

[Imagem: F9db81-WXo-AAGVb3.jpg] [Imagem: F9db92-WAAAEKk2.jpg]
johnny-sasaki Escreveu:eu lembro do episódio das drogas e da AIDS(que é BEM um produto da época como encaravam a doença...). Lembro que eu era bem novinho e fiquei chocado que um desenho mostrava sangue e morte,ainda mais de manhã na Globo.
O da guerra de gangues faz parte das temporadas inéditas aqui,então esse vai ter que esperar aparecer no Kwai mesmo

Revi os dois recentemente e estão ainda bons, não ficaram tão datados, tem boas mensagens.

Vivi forte os anos 90 e perdi muitos amigos pra drogas e AIDS

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.160 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.503 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.693 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.216 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)