Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578668 Views

Raposita Escreveu:Uma dúvida q me surgiu aqui: quem dubla personagem protagonista tem pagamento maior do q quem dubla personagem figurante?

Tem sim, é tabelado. um tempo atrás uma diretora postou como era tabelado no Rio não lembro como era
Reinaldo Escreveu:Tem sim, é tabelado. um tempo atrás uma diretora postou como era tabelado no Rio não lembro como era

Exato, ganha mais. Tbm não sei quanto, mas ganha. Assim como uma hora de dublagem pra cinema tbm paga melhor que uma hora de dublagem p tv por exemplo.
A rede globo vai exibir o filme do Richard Gere "Sempre ao seu lado" denovo com a dublagem da clone. Eu notei que assim como da outra vez o personagem do Erick Avari na chamada do comercial tá com a voz do Sidney Lilla inves do Alexandre Soares. Alguém sabe porque usam essa versão com o Lilla no comercial?
Johnny84 Escreveu:A rede globo vai exibir o filme do Richard Gere "Sempre ao seu lado" denovo com a dublagem da clone. Eu notei que assim como da outra vez o personagem do Erick Avari na chamada do comercial tá com a voz do Sidney Lilla inves do Alexandre Soares. Alguém sabe porque usam essa versão com o Lilla no comercial?

Como a globo já exibiu as 2 versões, provavelmente eles reaproveitaram alguns áudios nessa chamada.
Quem dublou o Sidney Poitier na versão da Cine Castro de No Calor da Noite?

O único trecho dessa dublagem que achei não tem ele: https://youtu.be/CnKwYJaY-8s?si=eJUn0q4P9OciJRnn
Das duas dublagens de Cowboy Bebop, quais vocês curtiram? A da Vox Mundi ou da Imagine Sound Thinking?
O Charles Myara, pai do Hugo Myara, já dublou alguma coisa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Charles Myara, pai do Hugo Myara, já dublou alguma coisa?

Sim tem info dele em produção da Som de Vera Cruz, All Dubbing e outros
Reinaldo Escreveu:Sim tem info dele em produção da Som de Vera Cruz, All Dubbing e outros
Vou dar uma olhada então Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Glauco, que fazia parte do canal sociedade brasileira da dublagem, é dublador?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.514 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.584 59 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.038 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.465 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)