Animes dublados (2023)

629 Replies, 165606 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não me parecem ser Felipe Grinnan nem Bruno Pontes no Veemon e Davis. Mas mantiveram Ricardo Juarez nas placas/narração, e aparentemente o Eduardo Dascar no Ken. Reconheci o Fabrício Vila Verde no início.

Não é possível que mantiveram logo a pior escalação da dublagem do anime pqp
vmlc Escreveu:Não é possível que mantiveram logo a pior escalação da dublagem do anime pqp

Sim. Mas se meus ouvidos não estiverem enganados, é ele na minutagem 1:00 do vídeo. Respeito o trabalho do Dascar como Ken por nostalgia, mas que essa escala sempre foi meio desfuncional, para dizer o mínimo e ainda passando um paninho, é um fato. E pior que parece ter sido a única voz do elenco original mantida, é até irônico.
Aliás, tem gente em comentários na internet já perguntando (e alguns afirmando) se o filme foi dublado em Miami ou Curitiba, e parecem ser comentários sem ironia.

Assim, que tem umas vozes meio esquisitinhas, isso tem, mas é óbvio que foi dublado no Rio de Janeiro, completamente óbvio.
SuperBomber3000 Escreveu:Mudando de assunto, a Paris Filmes vai lançar o filme de Digimon 02 dublado nos cinemas:

[video=youtube;im3MLPB8oDQ]https://www.youtube.com/watch?v=im3MLPB8oDQ[/video]

Não me parecem ser Felipe Grinnan nem Bruno Pontes no Veemon e Davis. Mas mantiveram Ricardo Juarez nas placas/narração, e aparentemente o Eduardo Dascar no Ken. Reconheci o Fabrício Vila Verde no início.

Imagino que tenha sido dublado na Delart, considerando que vai para cinema. De qualquer forma, meio esquizofrênico um lançamento desses do nada, quando o filme antecessor, e a série antecessora que foi Digimon Tri nem chegaram ao Brasil.
A Paris não costuma mandar coisa pra Lexx?
The Starman Escreveu:A Paris não costuma mandar coisa pra Lexx?
Mds, isso nem tinha passado pela cabeça! Infelizmente, parece bem possível...
The Starman Escreveu:A Paris não costuma mandar coisa pra Lexx?

Sim, mas se não me engano também manda para a Delart no RJ. Fora que deve ter dedo conjunto com a Toei nesse caso, imagino que a escolha de estúdio da Paris tenha passado pelo crivo deles.
Na Yolie me parece a Adriana Torres mesmo apesar das falas curtas

E quem mixou esse trailer? O áudio abafadissimo
Thiago. Escreveu:Na Yolie me parece a Adriana Torres mesmo apesar das falas curtas

E quem mixou esse trailer? O áudio abafadissimo

Essa questão da mixagem também vem sendo alvo de críticas, e de fato não ficou legal.

E reescutando, tenho quase certeza que é o Alexandre Drummond no Davis.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas se não me engano também manda para a Delart no RJ. Fora que deve ter dedo conjunto com a Toei nesse caso, imagino que a escolha de estúdio da Paris tenha passado pelo crivo deles.
Pode ser que não, mas considerando as atuações estranhas, a mixagem ruim, e ausência do Grinnan, acho bem provável que tenha sido na Lexx mesmo.
The Starman Escreveu:Pode ser que não, mas considerando as atuações estranhas, a mixagem ruim, e ausência do Grinnan, acho bem provável que tenha sido na Lexx mesmo.

Assim, acho que se fosse na Lexx, de verdade, escalariam paulistas que são recorrentes no estúdio para os personagens que não tiveram ou não poderiam ter as vozes originais, e também em eventuais personagens novos. E se meus ouvidos não estiverem errados, não tem paulista algum aí.

Ou seja, ao invés de ter Fabrício Vila Verde, Alexandre Drummond e outros cariocas regulares na Delart que nunca dublaram Digimon antes, teríamos Henrique Reis, Ramon Campos, Lucas Almeida, Samuel Fernandes, Rodrigo Araújo e outros dubladores de São Paulo que são regulares na Lexx nesse trailer. E eles não estão aí.

Por sinal, como falei antes mas só frisando, tenho quase certeza que o Davis foi dublado pelo Alexandre Drummond nesse trailer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.125 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.309 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 711.117 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.094 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.081 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)