Animes dublados (2023)

629 Replies, 165598 Views

OlavoRocca Escreveu:No Twitter da PlayTV, falam de dois animes. Eu entendi que os 2 são dublados e tal. Mas eu posso estar enganado tbm.

Já sobre a parceria com o onegai, eu até acho que vai rolar sim, cedo ou tarde. A questão é que os títulos que tão chegando na pluto e o catálogo da Onegai já são de um serviço que tá rolando faz mais de ano e tem oferta maior de conteúdo dublado e até mesmo legendado. Por aqui ainda não temos nada previsto. Nada foi anunciado ainda.

a Funimation chegou aqui com animes dublados em Novembro de 2020 e já em Dezembro tava passando eles na Loading. E a Crunchyroll estreou alguns dos animes dublados dela na Rede Brasil e no Cartoon Network antes de botar no serviço dela. Capaz da AO querer repetir a estratégia.
Propaganda e divulgação na TV ajudariam bastante,apesar das distribuidoras nos EUA nao parecerem achar o mesmo(o pessoal do Toonami americano já reclamou como o monopólio da Sony/CR tá dificultando a exibição dos animes que antes tinham mais facilidade de negociar e exibir)
Aliás, a continuação do remake de Super Campeões, a nova série que está sendo dublada neste ano, vai ter exibição simultânea na Pluto TV. Provável que dublem.

Aí é saber se vai ser na Lexx como o anime de 2018, ou se esta nova série irá para outro estúdio, algum dos outros que a Viz use por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, a continuação do remake de Super Campeões, a nova série que está sendo dublada neste ano, vai ter exibição simultânea na Pluto TV. Provável que dublem.

Aí é saber se vai ser na Lexx como o anime de 2018, ou se esta nova série irá para outro estúdio, algum dos outros que a Viz use por exemplo.
Talvez vá pra IDF. Ou é sonhar demais?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez vá pra IDF. Ou é sonhar demais?

Acho que não é sonhar, mas o jeito é esperar para ver.

Mudando de assunto, a Paris Filmes vai lançar o filme de Digimon 02 dublado nos cinemas:

[video=youtube;im3MLPB8oDQ]https://www.youtube.com/watch?v=im3MLPB8oDQ[/video]

Não me parecem ser Felipe Grinnan nem Bruno Pontes no Veemon e Davis. Mas mantiveram Ricardo Juarez nas placas/narração, e aparentemente o Eduardo Dascar no Ken. Reconheci o Fabrício Vila Verde no início.

Imagino que tenha sido dublado na Delart, considerando que vai para cinema. De qualquer forma, meio esquizofrênico um lançamento desses do nada, quando o filme antecessor, e a série antecessora que foi Digimon Tri nem chegaram ao Brasil.
Desde meados de 2015 estamos esperando por uma dublagem nova de Digimon... pra daí a Paris Filmes lançar o filme mais recente de Digimon 02 sem ninguém do elenco original.
https://www.youtube.com/watch?v=im3MLPB8oDQ

Tá difícil apoiar desse jeito.

EDIT: postaram ao mesmo tempo que eu kk
Jef Escreveu:Desde meados de 2015 estamos esperando por uma dublagem nova de Digimon... pra daí a Paris Filmes lançar o filme mais recente de Digimon 02 sem ninguém do elenco original.
https://www.youtube.com/watch?v=im3MLPB8oDQ

Tá difícil apoiar desse jeito.

Como eu falei no comentário acima, parece ter gente do elenco original. Mas ainda é cedo para confirmar. Que foi dublado no Rio é certeza.

Infelizmente o Bruno Pontes já era carta fora do baralho, ele está aposentado de dublagem (se não me engano é bombeiro hoje em dia), mas quanto ao resto, ainda é difícil dizer, mas um fato infeliz sobre Digimon é que muita gente do elenco original das duas primeiras séries, ou se mudou, ou faleceu, ou aposentou.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que não é sonhar, mas o jeito é esperar para ver.

Mudando de assunto, a Paris Filmes vai lançar o filme de Digimon 02 dublado nos cinemas:

[video=youtube;im3MLPB8oDQ]https://www.youtube.com/watch?v=im3MLPB8oDQ[/video]

Não me parecem ser Felipe Grinnan nem Bruno Pontes no Veemon e Davis. Mas mantiveram Ricardo Juarez nas placas/narração, e aparentemente o Eduardo Dascar no Ken. Reconheci o Fabrício Vila Verde no início.

Imagino que tenha sido dublado na Delart, considerando que vai para cinema. De qualquer forma, meio esquizofrênico um lançamento desses do nada, quando o filme antecessor, e a série antecessora que foi Digimon Tri nem chegaram ao Brasil.
Como o Fabrício tá morando em SP atualmente fico meio confuso, mas a voz feminina me parece a Loretta Martins.
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu falei no comentário acima, parece ter gente do elenco original. Mas ainda é cedo para confirmar. Que foi dublado no Rio é certeza.

Infelizmente o Bruno Pontes já era carta fora do baralho, ele está aposentado de dublagem (se não me engano é bombeiro hoje em dia), mas quanto ao resto, ainda é difícil dizer, mas um fato infeliz sobre Digimon é que muita gente do elenco original das duas primeiras séries, ou se mudou, ou faleceu, ou aposentou.

Já o Grinnan meio que era imaginável, já que ele já tá há quase duas décadas em SP, no entanto, não seria impossível já que dublagem remota se tornou até costume...
Aoi Tori Escreveu:Como o Fabrício tá morando em SP atualmente fico meio confuso, mas a voz feminina me parece a Loretta Martins.

A impressão que eu tenho do Fabrício é que ele faz ponte. Se não estiver enganado, já o escutei em produções relativamente recentes na Delart, que é ultra resistente ao remoto.

Jef Escreveu:Já o Grinnan meio que era imaginável, já que ele já tá há quase duas décadas em SP, no entanto, não seria impossível já que dublagem remota se tornou até costume...

Ele já foi pontualmente ao Rio algumas vezes, poucas, mas foi e gravou uma coisinha ou outra. Uma pena se realmente não for ele, até porque não reconheci a voz do Veemon aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:De qualquer forma, meio esquizofrênico um lançamento desses do nada, quando o filme antecessor, e a série antecessora que foi Digimon Tri nem chegaram ao Brasil.

Na verdade beira até o desrespeito isso. Como já falaram, desde 2015 o brasileiro anseia por uma nova dublagem de Digimon, Digimon Tri, o filme anterior, o reboot, daí do nada a Toei decide lançar isso e aparentemente com várias baixas na dessa dublagem. Surreal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.123 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.307 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 711.064 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.063 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.081 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)