Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685306 Views

Danilo Powers Escreveu:Lina Mendes e Fernanda Crispim na Mayim Bialik, Puxa, é a Blossom (e Claro, a Amy Fowler, Não Suporto Big Bang Theory Por Causa do Meu Padrasto que Assiste Seguidamente os Mesmos Episódios que Passam na Warner em Looping), Não Escalar a Salusti é a Treva.
As mesmas escalações na Claire em Eu, a Patroa e as Crianças, caraca!
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Lina Mendes e Fernanda Crispim na Mayim Bialik, Puxa, é a Blossom (e Claro, a Amy Fowler, Não Suporto Big Bang Theory Por Causa do Meu Padrasto que Assiste Seguidamente os Mesmos Episódios que Passam na Warner em Looping), Não Escalar a Salusti é a Treva.

Realmente não dá pra tankar a Lina em uma atriz de 40 e poucos. E já vi escalação pior.
Dezeseis Facadas Tem umas Escalações Duvidosas (Tirando a Bruna na Olivia Holt)
Danilo Powers Escreveu:Dezeseis Facadas Tem umas Escalações Duvidosas (Tirando a Bruna na Olivia Holt)

exatamente. que pessoa em sã consciência olhou pra foto do Randall Park e pensou "vou escalar o Marco Moreira nele e dane-se se combina ou não". Inacreditável.
Jotacê Escreveu:exatamente. que pessoa em sã consciência olhou pra foto do Randall Park e pensou "vou escalar o Marco Moreira nele e dane-se se combina ou não". Inacreditável.

Justo um Boneco do Marcelo Garcia
Francisco Júnior no Mark Ruffallo, Jai Courtney, Djimon Hounsou, Michael Jai White, Dwayne The Rock Johnson, Billy Dee Williams, Bryan Cranston e Laurence Fishburne. Gosto do Francisco, mas não gosto quando forçam ele nesses atores
Achou que eu tava brincando?
Antônio Moreno no Michael Jai White

Silvio Navas e Hélio Vaccari no John Leguizamo

Fábio Vilalonga no Martin Sheen

Nesse vídeo aqui dá pra ter uma ideia
https://youtu.be/vMX-wpaXj6A?si=0VHWkpUW63rHeTgX
O Martin Shenn com a voz do Vilalonga é o segundo
Arthur Salerno no Charlie Gillespie.

A voz do Arthur não casa em nada com o físico do ator, ficou muito infantil!
MarcosVesiene Escreveu:Alexandre Moreno no Paul Rudd

Discordo totalmente
Gustavo07 Escreveu:Discordo totalmente

Também, apesar de preferir o Paulo Vignolo acho que o Alexandre fica bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.015 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.439 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.541 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.921 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.752 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)