Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612414 Views

Bia Dellamonica e Tatiane Keplmair.
Helena Palomanes e Isabella Simi
Aline Ghezzi e Adriana Torres

Quando a Aline Ghezzi faz personagens com um tom de voz mais "sensual". Percebi isso na entrevista da Aline Ghezzi no podcast do Cláudio Galvan.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ma Zink e Lipe Volpato (quando criança)
Amar não é pecado! 🍃
Eu não sei se alguém já comentou, mas o Ítalo Soares (dublador do Brianzinho em Velozes e Furiosos 10) tem uma voz bem parecida com a do Yago Machado criança
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se alguém já comentou, mas o Ítalo Soares (dublador do Brianzinho em Velozes e Furiosos 10) tem uma voz bem parecida com a do Yago Machado criança
Eu já tinha comentado sobre isso antes, e concordo contigo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Mário Costa nos anos 90 lembrava um pouco a voz do Ary Coslov, só que ruim.

O Ary tbm lembrava o Celso Vasconcellos, só que o Celso era um pouco mais aveludado. Em alguns momentos lembrava o Júlio Chaves e o Nilton Valério.
Dependendo do papel a voz do Sérgio Moreno lembra muito a do MAC
Julius Rock Escreveu:Dependendo do papel a voz do Sérgio Moreno lembra muito a do MAC

Ss mano, mas só dublando. O Sérgio Moreno dando entrevista tem uma voz bem agudinha, as vezes até lembra mais o Mickey.
GabrielSa Escreveu:Ss mano, mas só dublando. O Sérgio Moreno dando entrevista tem uma voz bem agudinha, as vezes até lembra mais o Mickey.

Sim, é verdade, mas em papéis mais sérios tipo o Shea Whigham ou George Clooney lembra muito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.875 17 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.413 2 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.704 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.452 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)