Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100827 Views

Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser.
O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente.

Esse filme já tem 3 anos, e ele não voltou pra mais nada além disso, então duvido muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.
Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.
Opa, essa eu quero muito ver! Veremos se a voz do Marcelo continua a mesma de uns anos pra cá...
Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.

Isso já tinha sido anunciado há um tempinho, inclusive já foi citado nesse tópico
Gabriel Marques Escreveu:Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser.

Ele já tá pegando algum papel grande? Ou tá recomeçando do zero? Tipo, indo de "atendente #1" e tal.
Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente? O Alex, foi comentado pelo Wendel Bezerra que estaria voltando, já o Raul anunciou retorno e inclusive disse que já gravou algumas coisas.

Pelo que o Raul comentou, ele já deve ter gravado no mínimo alguns realities na Tempo Filmes, e documentários/realities na Centauro, já que a Milú da Tempo e o Mauro Eduardo, segundo o próprio Raul, são alguns dos que mais o ajudam a voltar para o ramo hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente?
Ia perguntar justamente sobre isso, gosto mto do trabalho do Raul.
Estou Orgulhoso de Ver o Nome da Gilza Melo numa Produção Recente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.429 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.596 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.773 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.417 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)