Amazonas (Amazon)

2 Replies, 1907 Views

[ATTACH=CONFIG]11246[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão (Record)

DIREÇÃO:
Hélio Ribeiro

Elenco Principal

C. Thomas Howell (Dr. Alex Kennedy): Manolo Rey

Carol Alt (Karen Oldham): Melise Maia

Chris William Martin (Jimmy Stack): José Luiz Barbeito

Fabiana Udenio (Pia Claire): Andrea Murucci

Rob Stewart (Andrew Talbott): Márcio Simões

Tyner Hynes (Will Bauer): Thiago Fagundes

Elenco Secundário

Gabriel Hogan (Falconer John): Hélio Ribeiro

Joseph Scoren (Ancião Balaam): Hermes Baroli

John Neville (Primeiro Ancião Cole): Waldir Fiori

Julian Richings (Ancião Malakai): Mário Cardoso

Pedro Salvín (Korakal): Jorge Rosa

Participações - 1ª Temporada

Deborah Pollitt (Hekka): Mabel Cezar
Kyle Fairlie (Adam): Gustavo Nader
Margot Kidder (Morag): Maria Helena Pader
Megan Fahlenbock (Tamara): Fernanda Baronne
Paul Essiembre (Michel Da Silva): Alexandre Moreno
Phillip Williams (Sidney): Mauro Ramos

Locutor: Gilberto Lisieux

Outras vozes:
Izabel Lira, Mário Cardoso, Ricardo Vooght, Ronaldo Júlio, Silvia Goiabeira, entre outros.

Fonte: Reinaldo; Lionel23.
Adições e correções (?)

Elenco Principal

Fabiana Udenio (Pia Claire): Andrea Murucci -[I]A Isis Koschdoski não fez a atriz em nenhum dos três episódios que encontrei. A série teve só 22 capítulos. Como tive acesso a 1/7 deles - e nunca a assisti na vida -, não posso afirmar se houve uma troca de dubladoras adiante. Pelo fato dela ser principal, sinceramente eu acho dificil... Mas não impossivel. Contudo, deixarei só a informação da Murucci (pois é o que tem pra hoje), até o dia em que os demais episódios aparecerem para confirmar se houve uma troca ou não.
[/I]

Elenco Secundário

Gabriel Hogan (Falconer John): Hélio Ribeiro

Joseph Scoren (Ancião Balaam): Hermes Baroli

John Neville (Primeiro Ancião Cole): Waldir Fiori - As duas primeiras aparições do personagem, foi o Fiori quem fez. Mas o ator participou de 10 episódios na série. Logo, aqui também pode ter sido só o Fiori, ou o Drummond fez o personagem adiante. E é o mesmo caso da Udenio: não estou afirmando que é uma correção, pelo fato da maioria dos episódios estarem ausentes. Mas não dá para deixar o crédito ao Orlando tampouco.

Julian Richings (Ancião Malakai): Mário Cardoso

Pedro Salvin (Korakal): Jorge Rosa

Participações - 1ª Temporada

Deborah Pollitt (Hekka): Mabel Cezar

Locutor: Gilberto Lisieux

Outras vozes:
Izabel Lira, Mário Cardoso, Ricardo Vooght, Ronaldo Júlio, Silvia Goiabeira, entre outros.

Obs.: Dados correspondentes aos episódios 1.03, 1.05 e 1.06
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos
Lionel23 Escreveu:Fabiana Udenio (Pia Claire): Andrea Murucci - A sis Koschdoskinão fez a atriz em nenhum dos três episódios que encontrei. A série teve só 22 capítulos. Como tive acesso a 1/7 deles - e nunca a assisti na vida -, não posso afirmar se houve uma troca de dubladoras adiante. Pelo fato dela ser principal, sinceramente eu acho dificil... Mas não impossivel. Contudo, deixarei só a informação da Murucci (pois é o que tem pra hoje), até o dia em que os demais episódios aparecerem para confirmar se houve uma troca ou não.

John Neville (Primeiro Ancião Cole): Waldir Fiori - As duas primeiras aparições do personagem, foi o Fiori quem fez. Mas o ator participou de 10 episódios na série. Logo, aqui também pode ter sido só o Fiori, ou o Drummond fez o personagem adiante. E é o mesmo caso da Udenio: não estou afirmando que é uma correção, pelo fato da maioria dos episódios estarem ausentes. Mas não dá para deixar o crédito ao Orlando tampouco.

Foi equívoco meu sobre a Claire, tinha informação do Ancião no Quem Dubla, tinha impressão que era ele na época mas também não dá pra confirmar nada.

Mais alguns nomes garimpando trechos no Youtube

Elenco Principal

Tyner Hynes (Will Bauer): Thiago Fagundes

Participações

Kyle Fairlie (Adam): Gustavo Nader
Margot Kidder (Morag): Maria Helena Pader
Paul Essiembre (Michel Da Silva): Alexandre Moreno
Phillip Williams (Sidney): Mauro Ramos

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)