Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611967 Views

Ma Zink e Marina Santana
Amar não é pecado! 🍃
Quando o Fabrício Vila Verde faz um tom mais grave que a voz ?normal? dele (tipo no Adam de Sex Education) me lembra o Raphael Rossatto e o Alexandre Drummond (e as vezes o Felipe Drummond tbm).
Fernanda Baronne e Marcos Souza (quando eram crianças)
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Quando o Fabrício Vila Verde faz um tom mais grave que a voz “normal” dele (tipo no Adam de Sex Education) me lembra o Raphael Rossatto e o Alexandre Drummond (e as vezes o Felipe Drummond tbm).
pra mim o Rapha e o Alexandre em si até tem um tom próximo, mas o Fabrício e Felipe tem tons bem distantes

só ver em Cyberpunk q o Fabs e Rapha interagem entre si e as vozes são beem diferentes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Agatha Paulita e Michelle Giudice... Percebi isso agora vendo um trailer
Waldyr Sant'Anna e Carlos Campanille
Júlio Cézar Barreiros e Anderson Coutinho
Mário Monjardim e Wendel Bezerra (Quando o Wendel dubla o Bob Esponja, eu lembro da voz do Mário, acho que é porque ele faz aquela voz tipo o salsicha aí lembra muito)
Tanto que estou montando meu elenco de bob esponja (se ele fosse dublado no RJ) em breve vou postar lá
A voz do Mascarenhas lembrou mto o Grinnan aq. Pensei q era o Felipe Grinnan, mas é o Fred Mascarenhas (o próprio comentou): https://www.instagram.com/reel/CwGqYr-hq...BiNWFlZA==
GabrielSa Escreveu:A voz do Mascarenhas lembrou mto o Grinnan aq. Pensei q era o Felipe Grinnan, mas é o Fred Mascarenhas (o próprio comentou): https://www.instagram.com/reel/CwGqYr-hq...BiNWFlZA==
olha as respostas mano, o Grinnan confirmou que eh ele e n o Fred KKK

e Batman do Futuro eh de antes do Fred ser dublador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:olha as respostas mano, o Grinnan confirmou que eh ele e n o Fred KKK

e Batman do Futuro eh de antes do Fred ser dublador

Tinha visto n kkkkkk

Bem antes, mas imaginei q fosse alguma redublagem parcial ou sla.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.673 45 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.326 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)