Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381038 Views

Thor Escreveu:Mas gente, é um colunista falando de um dublador kkkk qual a dificuldade
Mas aí desvirtua completamente da proposta inicial do tópico que é pra postar DUBLADORES falando sobre dublagem e afins, não um colunista zé ninguém falando de alguém que ele nem nomeou.

Thiago. Escreveu:Tá bom moderadora, vamos fingir que esse tpc não é sobre fofoca e que todo mundo aqui não gosta.
Ei! Eu não gosto de fofoca pela metade!

[Imagem: E1XGFfKWEAAFaEn.jpg]
True love will find you in the end.
Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]84289[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]84290[/ATTACH]
Eu joguei o nome dele + a palavra dublador no google e uma das primeiras coisas q apareceu foi essa. Deve ser a parte de critica pessoal q ele citou:
[ATTACH=CONFIG]84398[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.

Eu joguei o nome dele + a palavra dublador no google e uma das primeiras coisas q apareceu foi essa. Deve ser a parte de critica pessoal q ele citou:
[ATTACH=CONFIG]84398[/ATTACH]

Descobrimos então, eu pensei em um outro que ama fazer ego search
Bruna Escreveu:Mas aí desvirtua completamente da proposta inicial do tópico que é pra postar DUBLADORES falando sobre dublagem e afins, não um colunista zé ninguém falando de alguém que ele nem nomeou.

Não querendo tirar seu ponto mas no outro mural falaram até de pseudo fãduber pedófilo fã de jojo e metido a profissional kkkk
Mas esse Felipe Vinha também não é um pobre coitado, o cara fez coro contra ele e quer ser recebido com flores? É complicado
JRules Escreveu:Não querendo tirar seu ponto mas no outro mural falaram até de pseudo fãduber pedófilo fã de jojo e metido a profissional kkkk

Na vdd isso foi no "Os dubladores na mídia", não no mural

GabrielSa Escreveu:Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.

Thiago. Escreveu:Descobrimos então, eu pensei em um outro que ama fazer ego search

Tenho a impressão que ele tava falando do "egosearch", pq ele respondeu um comentário que insinuava que era ele, meio que "confirmando"
O que aconteceu com o Élcio nesse últimos tempos pra ele estar assim?
Diego brando Escreveu:O que aconteceu com o Élcio nesse últimos tempos pra ele estar assim?

Creio que sempre foi assim, só não era aberto assim publicamente.
Mas o Sodré tem uma legião de fãs pra mandar atacar alguém? É que comentaram isso no tuite, mas nunca percebi ele cm tanta força pra isso ao contrário dos grandes.
Daniel Felipe Escreveu:Mas esse Felipe Vinha também não é um pobre coitado, o cara fez coro contra ele e quer ser recebido com flores? É complicado

Não acho complicado: Pessoa pode criticar um dublador? Pode.

Dublador pode exigir demissão de um profissional sem nenhuma justificativa? Não.
Não interaja com o Danilo Powers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 48 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.397 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.327 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)