Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 584746 Views

GabrielSa Escreveu:Os eps de American Dad q o Fábio Azevedo fez o Stan foram redublados? Já procurei por diversas vezes e nunca achei um trecho ou ep com a voz dele.

Não faço ideia. Mas que eu lembre foi na 10 ou 11ª temporada.
Qual foi o estúdio que dublou a primeira temporada de Nicky, Ricky, Dicky & Dawn? A segunda foi para a Unidub, e depois de alguns episódios até teve uma troca de algumas vozes, mas a primeira eu sei que foi dirigida pelo Herbert Richers Jr. num estúdio próprio dele em São Paulo. Que estúdio era esse mesmo?
SuperBomber3000 Escreveu:Não faço ideia. Mas que eu lembre foi na 10 ou 11ª temporada.

Parece q foram alguns da décima primeira, talvez tenha sido algo Ricardo Juarez no Homer. Exibiu uma vez pq o canal devia tá pressionando, e logo foi redublado pelo Amajones. Já procurei em diversos lugares e nunca achei um trecho sequer.
Fábio tinha dublado toda a temporada 11 de American Dad. Ela foi redublada?

O Ricardo Juarez em Os Simpsons foi redublado?
DavidDenis Escreveu:Fábio tinha dublado toda a temporada 11 de American Dad. Ela foi redublada?

O Ricardo Juarez em Os Simpsons foi redublado?

O Carlos Alberto disse q redublou, segundo ele os eps só passaram uma vez com o Ricardo.

Quanto ao Fábio, se ele fez toda a temporada ent foi redublada, eu mesmo n achei um ep com a voz dele.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual foi o estúdio que dublou a primeira temporada de Nicky, Ricky, Dicky & Dawn? A segunda foi para a Unidub, e depois de alguns episódios até teve uma troca de algumas vozes, mas a primeira eu sei que foi dirigida pelo Herbert Richers Jr. num estúdio próprio dele em São Paulo. Que estúdio era esse mesmo?
Foi a Several Sounds Produções Musicais
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:O Carlos Alberto disse q redublou, segundo ele os eps só passaram uma vez com o Ricardo.

Quanto ao Fábio, se ele fez toda a temporada ent foi redublada, eu mesmo n achei um ep com a voz dele.

Os episódios com o Ricardo em Os Simpsons eu assisti no Star+, então não foi "só uma exibição", tem que ver se trocaram lá.

Já a temporada inteira do Fábio eu vi na TV, mas nunca mais vi esta série
O Carlos Alberto Amaral chegou a atuar na AIC? Na BKS eu sei q sim, inclusive tem registros aqui.
Olhem esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-Witches)

Essa DUB Brasil seria uma terceirzadora? Ou um estúdio novo?

A chutar vendo o elenco, diria que é uma terceirizadora que alugou o The Kitchen Brazil ou talvez a Clone. Se for o TK, o Ricardo Campos dirigindo lá seria a novidade na situação.
SuperBomber3000 Escreveu:Olhem esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-Witches)

Essa DUB Brasil seria uma terceirzadora? Ou um estúdio novo?

A chutar vendo o elenco, diria que é uma terceirizadora que alugou o The Kitchen Brazil ou talvez a Clone. Se for o TK, o Ricardo Campos dirigindo lá seria a novidade na situação.

Sempre tem umas surpresas, a um tempo teve Dubbing House Brazil que era Marmac Group.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.624 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.589 33 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.442 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.943 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.337 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)