Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522423 Views

Pra mim o Cassius na versão Dublavídeo de Exterminador do Futuro 2 ficou bem melhor que o Garcia na dublagem da Cinevídeo, onde pra mim ele força demais a voz e fica bem esquisito.
O Garcia tem bons trabalhos de dublagem nos anos 2000 mas pra mim já era visível uma certa falta de vontade em muitos deles.

Outra impopular é que eu pessoalmente prefiro o Cassius ao Feier em Rambo 2.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Cassius na versão Dublavídeo de Exterminador do Futuro 2 ficou bem melhor que o Garcia na dublagem da Cinevídeo, onde pra mim ele força demais a voz e fica bem esquisito.
O Garcia tem bons trabalhos de dublagem nos anos 2000 mas pra mim já era visível uma certa falta de vontade em muitos deles.

Outra impopular é que eu pessoalmente prefiro o Cassius ao Feier em Rambo 2.

A versão da Dublavídeo de Rambo pra mim é o melhor trabalho do Cassius, o cara deu a vida.
Eu prefiro o Waldyr Sant'anna ao Paulo Flores no Ving Rhames
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu prefiro o Waldyr Sant'anna ao Paulo Flores no Ving Rhames

Tbm, p mim o Paulo é a terceira melhor voz dele (dps do Waldyr e do Zé Santana).
Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso. E engraçado que só tenho isso com ele, tem dubladores como Orlando Drummond e Tatá Guarnieri, que tem vozes extremamente únicas e fizeram vários desenhos, e não sinto essa estranheza.

E a voz dele não é nem de longe tão característica quanto a eles, mas não acho que chegue a ser a chamada voz branca.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2023, 16:05 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso. E engraçado que só tenho isso com ele, tem dubladores como Orlando Drummond e Tatá Guarnieri, que tem vozes extremamente únicas e fizeram vários desenhos, e não sinto essa estranheza.
até quando ele dubla o Dominic Cooper ou Rob Schneider?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:até quando ele dubla o Dominic Cooper ou Rob Schneider?

Tipo, eu não acho ruim. Mas sinto estranheza, talvez seja a voz dele q pra mim ficou mto marcada p mim por desenhos. Dos atores, acho que no Rob Schneider ele fica perfeito.
GabrielSa Escreveu:Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso.
Pior que sinto algo parecido com ele, mas tem ator que ele fica muito foda, tipo o Rob Schneider, ele no Simon Pegg é bem legal também.
True love will find you in the end.
A minha voz carioca favorita do Van Damme é o Ricardo Juarez.

Edit: Mas no geral é o Amajones mesmo.
GabrielSa Escreveu:A versão da Dublavídeo de Rambo pra mim é o melhor trabalho do Cassius, o cara deu a vida.

Não digo que seja o melhor trabalho da vida, mas acho que exaltar o trabalho dele nesse filme em específico não é uma opinião impopular.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.526 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.252 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.677 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)