Waldyr Sant'anna no Homer Simpson
Achou que eu tava brincando?
Waldyr Sant'anna no Homer Simpson
Julius Rock Escreveu:Waldyr Sant'anna no Homer SimpsonPqp, e como! Julius Rock Escreveu:Waldyr Sant'anna no Homer SimpsonConcordo e Carlos Alberto tbm ficou perfeito! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
gosto mais do Julio Cezar rsrs..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Waldyr Sant'anna no Homer Simpson Concordo. Fica em empate técnico com o Julio Cezar GabrielSa Escreveu:Se n me engano, o único do elenco original q n fez teste foi o Marcelo Campos (pq o próprio n quis, disse q prejudicava a garganta dele). O Glauco já até citou quem fez teste e n passou (fora os originais), tipo o Marco Aurélio no Usopp. Dos principais, sim. Do bando do Chapéu no caso, todos da DPN fizeram teste menos o Marcelo. Mas os secundários, recorrentes e coadjuvantes, foi tudo escolha da direção. Colocar outras vozes em Buggy, Smoker, Tashigi, Arlong e cia, foi puramente escolha da direção; nada errado com ser escolha da direção, que fique claro, é prorrogativa do diretor mesmo. Mas ainda que tenham ocorrido acertos, também aconteceram escolhas e decisões não tão boas (Smoker, Bellmére, entre outros).
Silvia Goiabeira na Jessica Simpson
obs: Na Época do Filme dos Gatões nos Cinemas Imaginava a Silvia na Cantora
Jane Kelly na Barbra Streisand, Pena que Ela Não Dublou o Terceiro Entrando numa Fria.
Dudu Drummond no Jace Norman
João Victor Granja no Kit Connor Vitor Mello no Joe Locke
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2023, 14:41 por Duke de Saturno.)
Felipe Grinnan no Leon Scott Kennedy
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.717 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.455 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.031 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.840 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.288 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |