Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682769 Views

Danilo Powers Escreveu:Como Diz a Bianca: "É a Treva''

kkkk e realmente é a Treva
Daniel Felipe Escreveu:kkkk e realmente é a Treva

só vendo mesmo pra ter certeza, já me surpreendi com elencos que não achei que não funcionassem.
Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)

O filme foi dublado na década de 50, a voz dele era bem jovem.
Márcia Regina na Ninel Conde (Alma Rey do Rebelde)

cara não combina de jeito nenhum é melhor a Angélica Santos a Márcia dublou ela em Mar de Amor
Tommy Wimmer Escreveu:Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)

Lauro Fabiano o dublou em 1953, quando tinha apenas 18 anos de idade. Ele viria a dublar o tio Phil mais de 35 anos depois, na década de 90, com a voz que conhecemos, amadurecida.
Não sei se já disseram, mas Ionei Silva dublando Eddie Murphy em 48 Horas foi horrível, o Ed ficou muito envelhecido. O filme 48hs merecia uma redublagem...
Acho que esse 48 horas deve ter sido redublado. A parte 2 foi redublada na Delart, com Mário Jorge (Eddie) e Mauro Ramos (Nick Nolte). O Comedy Channel passou essa redublagem. Imagino que a parte 1 também tenha sido redublada, mas se isso realmente ocorreu essa versão ainda não foi exibida em lugar nenhum.
Que Eu Me Lembre Só o Segundo 48 Horas Foi Redublado, O Primeiro Filme é a Dublagem Clássica e Tem Justamente o Ionei no Eddie Murphy, Não Confundam.
Realmente se 48hs (parte 1) teve uma redublagem não consegui achar. Espero q um dia redublem com Mario Jorge ou Waldyr Sant'anna.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.152 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)