Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284118 Views

Erick Silver Escreveu:Cr, eu pesquisei aqui e são elas msm. Mas nem precisava só ouvir com atenção.
Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Edit: N tô dizendo a wikipedia é uma fonte confiavel, mas foi o único local q achei os creditos da música, e n tem nome de nenhuma dubladora na página da musica lá.

[ATTACH=CONFIG]83917[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]83918[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Também tô curioso, pesquisei o nome da Iara + o da música e só achei um cara falando brevemente que ela participou dela em um fórum aleatório de música.
vmlc Escreveu:Também tô curioso, pesquisei o nome da Iara + o da música e só achei um cara falando brevemente que ela participou dela em um fórum aleatório de música.
Eu n achei nada, em lugar algum, pesquisei a música e os nomes das duas. Além dq só achei os créditos da música na Wikipédia mesmo…
GabrielSa Escreveu:Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Edit: N tô dizendo a wikipedia é uma fonte confiavel, mas foi o único local q achei os creditos da música, e n tem nome de nenhuma dubladora na página da musica lá.

[ATTACH=CONFIG]83917[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]83918[/ATTACH]
Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.
Erick Silver Escreveu:Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.

Gostaria de saber e qual é o fórum. A segunda até lembra a Iara, mesmo n sendo, e a primeira não me remeteu de maneira nenhuma a Sylvia.

Edit: engraçado q a menina q lembra a Iara fala duas vezes (uma aos 3:00, por aí, e a outra aos 3:24). E só na segunda lembra a Iara, na primeira nem tanto.
Erick Silver Escreveu:Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.

Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

[ATTACH=CONFIG]83919[/ATTACH]
vmlc Escreveu:Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

Ss mano, ent. É uma voz parecida, mas não é ela, e a suposta Sylvia parece tanto, q ele nem citou. Tanto q se olhar o trecho q “Zumira” fala aos 3:00 (por aí), não lembra tanto a Iara, o segundo trecho lembra mais.
vmlc Escreveu:Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

Alguém disse, agr se é confiável. kkkk Eu confiei na minha audição.
Erick Silver Escreveu:Alguém disse, agr se é confiável. kkkk Eu confiei na minha audição.
Rlx kkk é dboa pow… Otorrino resolve
GabrielSa Escreveu:Ss mano, ent. É uma voz parecida, mas não é ela, e a suposta Sylvia parece tanto, q ele nem citou. Tanto q se olhar o trecho q “Zumira” fala aos 3:00 (por aí), não lembra tanto a Iara, o segundo trecho lembra mais.

A suposta Sylvia tem nada a ver mesmo, a voz lembra um pouco a Carla Pompilio pra mim (não dizendo que é ela, claro que não é)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 19 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.898 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.659 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)