Parte do elenco do filme "Você é o próximo".
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681386 Views
johnny-sasaki Escreveu:mas a proposta é a voz não combinar com a aparência dele mesmo. no original também não combina,e no desenho dos anos 90 ele foi dublado pelo Gilbert Gottfried,com aquela voz estridente e tudo. Ahh, n sabia. Pode ser a proposta, mas na minha opinião ficou questionável o suficiente p postar aqui? GabrielSa Escreveu:O MJ nesse Mxyzptlk da nova animação do Superman?legal o MJ na Cinevideo, ainda mais na DC, fazia um tempo q eu não via
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:legal o MJ na Cinevideo, ainda mais na DC, fazia um tempo q eu não via Achei legal. Ficou um ar meio Gorpo. Vou até procurar os dubladores anteriores do Meexplique (como a galera pronunciava no desenho antigo do bátimam). Fábio Escreveu:Achei legal. Ficou um ar meio Gorpo. Vou até procurar os dubladores anteriores do Meexplique (como a galera pronunciava no desenho antigo do bátimam). Se eu n me engano, o Mário fez na parte final de Super Amigos. Silvio Navas tbm fez (antes dele), e o resto eu n lembro. Fábio Escreveu:Parte do elenco do filme "Você é o próximo". Nem sabia q esse filme tinha sido dublado, sabe o estúdio? GabrielSa Escreveu:O MJ nesse Mxyzptlk da nova animação do Superman?Engraçado que eu cheguei a pensar nele como escalação de voz no Mxyz do superman da série animada. GabrielSa Escreveu:Nem sabia q esse filme tinha sido dublado, sabe o estúdio? Foi na BKS johnny-sasaki Escreveu:mas a proposta é a voz não combinar com a aparência dele mesmo. no original também não combina,e no desenho dos anos 90 ele foi dublado pelo Gilbert Gottfried,com aquela voz estridente e tudo.[video=youtube;ndPG4i7WJys]https://www.youtube.com/watch?v=ndPG4i7WJys[/video] Cara, é uma voz bem normal, meio "branca", me lembra até o Rodrigo Araújo, ir daí pra Mário Jorge de 69 anos fazendo a voz do Gorpo é um salto meio grande, não combinaria em nenhuma proposta do personagem com esse visual.
True love will find you in the end.
Fábio de Castro no Tim Curry
Não gostei do Élcio Romar no Aaron Eckhart em Invasão do Mundo Batalha de Los Angeles, acho que envelheceu demais o ator
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
10 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.523 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.510 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.988 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.776 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)