Falta de dublagem em cenas pós-creditos?

8 Replies, 3630 Views

Todo filme de hérois tem cenas pós-credito principalmente o da Marvel mas tem vezes que ela não é dublado eu fui pro cinema um dia desses o Capitão América: O Soldado Invernal é ela não estava dublada a mesma coisa com Thor 2 O Mundo Sombrio é o Homem de Ferro 3 o engraçado disso que quando fui ver no DVD essas cenas estavam dubladas eu não sei por que essas coisas acontecem alguém pode me dizer por que isso acontece ?
Eu vi o Homem de Ferro 3 no cinema e estava dublado o final dos créditos. Esse cinema que tu foi devia tar bugado, hehehehe.
Big Grin
hinotojr Escreveu:Eu vi o Homem de Ferro 3 no cinema e estava dublado o final dos créditos. Esse cinema que tu foi devia tar bugado, hehehehe.
Big Grin

foi o Grupo Severiano Ribeiro ( Kinoplex) no ParkShopping em Basília
A do Napoleon Dynamite também não foi dublada.
Daniel Felipe Escreveu:Todo filme de hérois tem cenas pós-credito principalmente o da Marvel mas tem vezes que ela não é dublado eu fui pro cinema um dia desses o Capitão América: O Soldado Invernal é ela não estava dublada a mesma coisa com Thor 2 O Mundo Sombrio é o Homem de Ferro 3 o engraçado disso que quando fui ver no DVD essas cenas estavam dubladas eu não sei por que essas coisas acontecem alguém pode me dizer por que isso acontece ?

Kra, você menciona um filme que teve sua estreia ontem (quinta) como tivesse ocorrido a anos.

Tem vários filmes de heróis que não possui cena pós-crédito, essa "mania" recente está acontecendo por causa da marvel. A cena pós-crédito tem o objetivo de ser uma deixa para uma continuação de filmes que os produtores acreditam que irá ser sucesso de bilheteria, caso contrário ela não servirá para nada, em outros casos as cenas pós-crédito serve para aguçar os fãs com a continuação do filme.
pas7 Escreveu:Kra, você menciona um filme que teve sua estreia ontem (quinta) como tivesse ocorrido a anos.

Tem vários filmes de heróis que não possui cena pós-crédito, essa "mania" recente está acontecendo por causa da marvel. A cena pós-crédito tem o objetivo de ser uma deixa para uma continuação de filmes que os produtores acreditam que irá ser sucesso de bilheteria, caso contrário ela não servirá para nada, em outros casos as cenas pós-crédito serve para aguçar os fãs com a continuação do filme.

Beleza, mas por que essas cenas não são dubladas?
addinha Escreveu:Beleza, mas por que essas cenas não são dubladas?

é óbvio que terá dublagem se tiver falas, agora no caso deles deve ter sido um problema técnico do cinema em questão.
Aqui as cópias de Capitão América 2 as cenas pós créditos foram dubladas.
Daniel Felipe Escreveu:Todo filme de hérois tem cenas pós-credito principalmente o da Marvel mas tem vezes que ela não é dublado eu fui pro cinema um dia desses o Capitão América: O Soldado Invernal é ela não estava dublada a mesma coisa com Thor 2 O Mundo Sombrio é o Homem de Ferro 3 o engraçado disso que quando fui ver no DVD essas cenas estavam dubladas eu não sei por que essas coisas acontecem alguém pode me dizer por que isso acontece ?

deve ser só ai mesmo porque em Thor 2 tem listado dois personagens que apareceram pós-crédito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.987 38 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.300 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)