One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909157 Views

Falando do live action, tiveram bom senso de botar outra voz no Don Krieg. E é engraçado,pq tá imitando o Baroli kkkk
Mayruh Escreveu:Esses minutos do especial 3D2Y passam os acontecimentos de Marineford de forma muito resumida e corrida, acredito que no episódio que aconteça tudo na íntegra a Carol vá caprichar mais. Ela precisa tomar cuidado com a voz se ela não quiser acabar igual a Úrsula, que a voz dela nunca mais foi a mesma depois do Naruto.

O problema é que não é só nesse especial. O Luffy da Carol é bom no seu todo, mas enquanto ela é excelente e realmente se aproxima muito da Tanaka em choros, risadas, algumas pequenas reações e coisas do tipo, nas cenas de luta, justamente quando os gritos deveriam ser mais intensos, altos e guturais no geral, o trabalho dela por vezes muda consideravelmente, e mais se assemelha a uma versão piorada e menos intensa da Colleen Clinkenbeard, do que da Mayumi Tanaka.

Além disso, o problema do Naruto é que a direção provavelmente aconselhou a Úrsula a fazer uma voz rouca, ou ela foi no automático e fez daquele jeito, mas sem a devida correção. Aí realmente não teve como e ainda teve o Naruto adulto em Boruto, para piorar, só que o Luffy da Carol não é rouco. O risco dela machucar a garganta como a Úrsula provavelmente fez não parece ser tão alto.
Terminei de assistir o live action ontem! No geral ele não é ruim, mas também não é bom. Existem bons momentos, boas cenas, e quesitos em que a produção teve êxito, então o LA funciona contra todas as probabilidades. Mas pra cada acerto existe um equivalente negativo, tanto em cenas pontuais quanto em aspectos gerais de arte e roteiro que me cansaram, fatigaram ou tiraram meu tesão. Fora que, de One Piece, eu espero sentir arrepios de emoção, mas parece que, na maior parte do tempo, o live action fugiu de fazer as cenas catárticas dos seus respectivos arcos.

Dos atores, gostei mais do Sanji, da Nami, do Zoro e do Buggy. (Emily Rudd :wub:). Não gostei muito do Luffy, mas não é de todo ruim. Me decepcionei com a trilha sonora. Vi um vídeo da compositora citando milhões de horas de composição, takes, gravações, etc, então estava esperando algo minimamente comparável à OST do anime.. mas parecia que todas as músicas do live action eram iguais, e a vibe da série ficava sempre na mesma por causa disso. Teve uma exceção ou outra, mas não de forma que impactasse a experiência.. CGI e as coreografias ficaram boas a fotografia estava rica no geral.
Achei bem nada a ver o Pedro Alcantara no Koby do live-action.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Achei bem nada a ver o Pedro Alcantara no Koby do live-action.

Até vai, mas ouviu a voz no Sanji criança? Fica muito nada a ver. Não parece passar a idade que o ator do sweet tooth, tem.
Fábio Escreveu:Até vai, mas ouviu a voz no Sanji criança? Fica muito nada a ver. Não parece passar a idade que o ator do sweet tooth, tem.

Psé, foda que o resto deles criança foi todo trocado, mas o Glauco achou que dava pra manter o Gabriel. Acho que os únicos que dariam pra manter seriam a Gigi e o Victor Hugo se a Robin e o Franky aparecessem
Pedro Pedreira Escreveu:Psé, foda que o resto deles criança foi todo trocado, mas o Glauco achou que dava pra manter o Gabriel. Acho que os únicos que dariam pra manter seriam a Gigi e o Victor Hugo se a Robin e o Franky aparecessem

A Gigi dá para manter, mas o Victor Hugo atualmente acho que já não dá mais não. Voz dele deu uma incorpada nos últimos tempos, entre ele e o Gabriel, o Gabriel ainda tem o agudo bem mais conservado.
Sabaody tá vindo dublado dia 1, mas acho que todo mundo já sabe
Pedro Pedreira Escreveu:Sabaody tá vindo dublado dia 1, mas acho que todo mundo já sabe

Sim, pela Netflix. Maior parte do elenco já foi creditada e confirmada há um tempo.
[video=youtube;xF8Vpmnoczw]https://m.youtube.com/watch?v=xF8Vpmnoczw[/video]

Ñ tankei o comentário que apareceu na tela dizendo que ia ficar perfeito kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 20 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.439 33 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.665 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.559 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)