Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89566 Views

Erick Silver Escreveu:Ué, e pq, cr? Huh
Pq eu acho ela bem bonita Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq eu acho ela bem bonita Smile
Mto linda.
Acho que a esquerda política tem que ser extinta, não tem nada de proveitoso lá.
Acho péssimo os filmes do Woody Allen
Acho que bloquear a pessoa em redes sociais não é tão viável já que a pessoa pode criar uma nova conta ou até mesmo quebrar o bloqueio.
wavid78485 Escreveu:Acho que bloquear a pessoa em redes sociais não é tão viável já que a pessoa pode criar uma nova conta ou até mesmo quebrar o bloqueio.

Exato. Eu já fiz isso kkkkk
wavid78485 Escreveu:Acho que bloquear a pessoa em redes sociais não é tão viável já que a pessoa pode criar uma nova conta ou até mesmo quebrar o bloqueio.
No Face e no Insta pelo menos (não sei nas outras redes) existe a opção de bloquear a pessoa e todas as contas q ela tiver ou criar
Amar não é pecado! 🍃
Infelizmente o Futebol Brasileiro Está Acabando por Diversas Razões: VAR, Péssimos Jogadores e Técnicos, Mau Desenpenho dos Times, Sites de Apostas, Seleção Medíocre, etc.
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente o Futebol Brasileiro Está Acabando por Diversas Razões: VAR, Péssimos Jogadores e Técnicos, Mau Desenpenho dos Times, Sites de Apostas, Seleção Medíocre, etc.
Pra um time ruim que nem o Botafogo estar sendo campeão com tanta folga, as coisas não podem estar boas não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra um time ruim que nem o Botafogo estar sendo campeão com tanta folga, as coisas não podem estar boas não.

O que disse sobre o Botafogo?

[ATTACH=CONFIG]83689[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)